Agents of S.H.I.E.L.D. foi a primeira série baseada no Universo Cinematográfico Marvel a ser lançada. Com elementos que cruzam com os filmes que foram lançados “no meio do caminho”, MAoS, como também é conhecida, está entrando em sua quarta temporada com uma adição de peso nos personagens centrais da trama, trazendo o Motorista Fantasma e uma renovação e novo fôlego à série que já foi a mais aclamada da Marvel.

A descrição dos primeiros episódios da quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. mostra uma versão mais maléfica do Motorista Fantasma antes dele virar um anti herói na série. E pegando carona nessas descrições, o site Entertainment Weekly entrevistou Clark Gregg, o tão adorado Agente Phil Coulson.

Quando questionado se Robbie Reyes, versão do Motorista Fantasma que será interpretado por Gabriel Luna em MAoS, será um vilão ou não, Gregg respondeu de forma indireta: “Ele é um tipo de ameaça diferente das que encontramos anteriormente. Ele introduz uma parte do mundo Marvel que lida com elementos estranhos do Universo Marvel e ele definitivamente é um vilão do inferno.

E o novo teaser mostra um pouco mais do Dodge Charger R/T ano 1970 que será utilizado por Robbie Reyes como o veículo do Motorista Fantasma na quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. No teaser é possível ouvir Reyes dizendo “Eu não pedi por isso. Essa maldição. Os chamados de vingança.” Acho que a Lola do ex-diretor e agente da S.H.I.E.L.D. vai ganhar um rival de peso!

A quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreia em 20 de setembro! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Séries

Compartilhe: