A adaptação de A Torre Negra está a caminho! É uma boa noticias para os fãs que estavam esperando pela adaptação da obra, cuja a situação não estava nada boa após a Warner Bros e a Universal Pictures a terem colocado na gaveta. Mas, o longa acabou encontrando uma nova casa! Logo após a Sony fechar um acordo de co-produção e distribuição da franquia com a Media Rights Capital, o site Deadline revelou uma novidade que mostra que o projeto, baseado na obra literária de Stephen King, irá finalmente acontecer!

Segundo o site, Nikolaj Arcel é o escolhido para dirigir o longa-metragem, num acordo que está prestes a ser fechado. O contrato também prevê que o cineasta dinamarquês, roteirista de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( um ótimo filme, por sinal),  fique responsável por supervisionar a nova versão do roteiro do filme, que é baseado no primeiro livro da série: “O Pistoleiro”.

O personagem-título do livro é Roland Deschain, um homem que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, um prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve passagens entre tempos diferentes e misturas entre o real e o imaginário durante os sete livros e o conto da grandiosa obra.

20218619[1]

Dizem que os produtores planejam uma franquia de filmes e, até mesmo, uma série televisiva sobre A Torre Negra. E nós aqui esperamos que saia logo do papel e dos planos de seus responsáveis! E você, também gostou da novidade?

Compartilhe: