Mais um clássico dos desenhos ganhará uma nova versão para os cinemas. As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras estreou em 2016 e foi a última versão da história de Donatello, Leonardo, Michelangelo e Raphael a chegar as telas. Mas certamente não foi a última. Os heróis de Nova York irão ganhar um reboot em breve, em uma nova animação. O filme será produzido pela Point Grey Pictures e terá o ator Seth Rogen como um dos produtores. A direção será assumida por Jeff Rowe e o roteiro será escrito por Brendan O’Brien.

De acordo com o Comic Book, ainda nenhuma informação foi divulgada sobre o filme, como uma data de estreia ou membros do elenco. Essa será a primeira produção feita pela Nickelodeon Animation Studios. O objetivo do filme, de acordo com o presidente da ViacomBS, Brian Robbins, é “adicionar o humor e a ação que caracterizam as Tartarugas Ninja”, além de “trazer uma reinvenção da franquia a outro nível”.

A primeira adaptação da história das Tartarugas Ninja chegou através de uma trilogia, exibida de 1990 a 1993. Em 2014, mais um filme chegou aos cinemas e em 2016 conhecemos a história de Fora das Sombras.

Ainda nenhuma informação oficial sobre elenco e trama do filme foram reveladas.

LEIA MAIS SOBRE FILMES