Novo filme de Martin Scorsese ganha trailer!

Novo filme de Martin Scorsese ganha trailer!

Martin Scorsese é um dos mais famosos cineastas do mundo carregando diversos filmes de peso em sua carreira. Filmes como Taxi Driver, A Ilha do Medo e Os Infiltrados, só para exemplificar. E com seus 74 anos, o cineasta está produzindo mais um novo filme, que já ganhou seu primeiro trailer.

Intitulado Silence, o próximo filme de Scorsese teve seu primeiro trailer revelado de forma antecipada pela produtora Paramount Pictures, que liberaram o trailer hoje ao invés de sábado, 26 de novembro, como eles haviam informado anteriormente.

O filme é baseado no romance japonês escrito por Shusaku Endo (falecido em 1996) e é totalmente ambientado no Japão do século XVI e trata de missionários portugueses que viajam ao país oriental para confortar convertidos locais e impedir que senhores feudais torturem padres cristãos – maneira pela qual eles tentavam expulsar do Japão os catequistas europeus.

Um dos missionários, chamado Rodrigues, que será interpretado por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha), vai até o Japão em busca de seu mentor, interpretado por Liam Neeson, que abandonou a igreja. O elenco também contará com Adam Driver (Star Wars – O Despertar da Força), Asano Tadanobu (Zaitochi e 47 Ronins) e  Issei Ogata (O Sol).

O longa tem o roteiro assinado por Jay Cocks (Gangues de Nova York) além do próprio Scorsese que também será o diretor da produção que tem data prevista de estreia para 26 de janeiro de 2017.

A sinopse oficial do filme conta que “Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido, assim como quase todo o contato externo. A procura do mentor deles, os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Leia mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você