A parceria entre a Illumination Entertainment e a Universal Pictures já deu vários frutos para os fãs fanáticos por animações, como Meu Malvado Favorito. Agora ela irá trazer ainda mais com o lançamento de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta chegando.

Em um novo clipe revelado na tarde desse domingo, é possível conferir Ashley, personagem de Scarlett Johansson ensaiando para o grande concurso com a música “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Z0IhKIrJY2I

O grande elenco de dublagem original é formado por Matthew McConaughey como Buster Moon, Reese Witherspoon como Rosita, Seth MacFarlane como Mike, Scarlett Johansson como Ashley, John C. Reilly como Eddie Noodleman, Tori Kelly como Meena, Taron Egerton como Johnny, Nick Kroll como Gunter, Nick Offerman como Norman, Gareth Jennings como Karen Crawly, Peter Serafinowicz como Marcus e Beck Bennett como Lance.

Gareth Jennings além de dublar a personagem Karen Crawly, dirige e roteiriza o longa, enquanto Joby Talbot trabalha na incrível trilha sonora.

Em Sing, um coala chamado Buster Moon tem mais uma única chance de levar novamente a glória ao seu clássico teatro. Com a ideia de uma grande competição de canto, ele consegue parar a cidade em meio a audições e ensaios.

Sing – Quem Cantas Seus Males Espante chega aos cinemas nacionais dia 22 de dezembro.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: