A Bela e a Fera de 1991 é uma das melhores animações que a Walt Disney Pictures já criou. O filme foi um incrível sucesso de bilheterias e agrada até os dias atuais adultos e crianças ao redor o mundo. Obviamente, quando a Disney começou a fazer reboots de seus filmes em Live-Actions era esperado que em breve teríamos um reboot desse clássico.

O longa já está com as filmagens finalizadas e a Disney está finalizando os últimos detalhes para o seu lançamento. Para nos encher de ansiedade o estúdio revelou um novo e incrível cartaz, confira:

A Bela e a Fera é um futuro filme musical de romance e fantasia em live-action dirigido por Bill Condon, baseado no conto de fadas homónimo de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont e o filme musical de animação da Disney de mesmo nome.

O longa original é centrado em um príncipe que é transformado em uma Fera e uma jovem mulher chamada Bela que ele aprisiona em seu castelo. Para se tornar príncipe novamente, a Bela deve amar a Fera e ele deve ganhar seu coração, ou será Fera para sempre.

O incrivel elenco do live-action conta Emma Watson (Harry Potter, Noé) como Bela, Dan Stevens (Downton Abbey, Uma Noite no Museu 3) como a Fera, Luke Evans (Velozes & Furiosos) como Gaston, Ewan McGregor (Star Wars) como Lumière, Ian McKellen (X-Men) como Cogsworth, Emma Thompson (Retorno a Howard Ends) como Sra. Potts e Kevin Kline (Última Viagem a Vegas) como Maurice. O roteiro ficou nas mãos de Stephen Chbosky.

A Bela e a Fera tem data de estreia prevista para chegar aos cinemas dia 17 de março de 2017.

Leia mais sobre Filmes