Já dizia minha mãe que eu nasci pra ser formiga e, não posso dizer que ela esteja errada. Adoro coisas doces! Por isso fiquei muito feliz ao ser convidada para uma visita a Los Paleteros! Passei uma gostosa tarde na filial Moema-SP, onde me senti totalmente à vontade, pois fui muito bem recebida por toda a equipe – a qualidade do atendimento e do serviço tem minha total aprovação 😉 – e conheci as novidades que eles estão trazendo.

A primeira delas foi o novo sabor  de iogurte grego com frutas vermelhas, inspirado nas balas Fruittella Grego. A parceria com a Perffetti Van Melle, que produz as balas, gerou uma promoção interessante:  ao ser adquirida uma paleta do sabor Fruittella Grego em uma das 83 unidades da Los Paleteros, ela virá acompanhada da bala, para que o cliente viva a experiência de comparar os sabores dos dois produtos. Gilberto Verona, um dos sócios-fundadores, relata terem apostado no conceito de iogurte porque ele é bem aceito no exterior e vem sendo bem explorado no mercado brasileiro. E a opinião mais importante sobre esse sabor – a minha! kkkkkkk – é que ele cumpriu o que eu esperava, o toque ácido do iogurte fez um contraste muito saboroso com o doce das frutas e eu vou repetir na próxima visita!

 

A segunda novidade foi apresentada por Gean Chu, o outro sócio-fundador. O novo e totalmente exclusivo sabor Crunchy Cream, que conta uma base de nata com baunilha, recheado com pedaços – acredite, são mesmo! – crocantes de biscoito de chocolate, criado com o intuito de uma experiência única nessa brincadeira com as texturas do sorvete. E o mais legal sobre essa paleta especifica? Ela foi criada para o Rock In Rio!!! A Los Paleteros firmou uma parceria com o maior festival de música do mundo, que está completando 30 anos, e estará presente na Cidade do Rock com 4 unidades totalmente funcionais da paleteria, tudo para tornar a experiência muito melhor! E a minha opinião sobre o sabor? Parece que você acabou de colocar o biscoito no sorvete, não tem como não curtir o croc croc! E é biscoito de chocolate… Como uma chocólatra não vai se render a uma delícia dessas?

 

Mas de longe o que mais me agradou foi a preocupação da Los Paleteros com o seu cliente. As paletas tem sabores pensados para cada região, valorizando as tradições e os produtos. Como mãe, eu sei a importância de uma boa nutrição e a preferência por tudo que não seja nutritivo por parte das crianças, né? Então, a forma mais artesanal da produção das paletas e o cuidado com os ingredientes da Los Paleteros, garante um lanche – sim, é um bom alimento e não precisa ser só visto como sobremesa – que agrada “gregos e troianos”!  😉

E se você puder visitar a unidade Moema, eles tem lá o LAB Paleteros, onde Sandra Yasaki desenvolve novos sabores e o aprimoramento das opções já comercializadas. Além de ser possível, algumas vezes por dia, assistir ao processo de produção.

 

E ai? Me encontra por lá? Porque, garanto, eu com certeza vou voltar! 

Compartilhe: