As gravações de Guardiões da Galáxia Volume 2, sequência do primeiro filme de sucesso da, até então desconhecida equipe da Marvel que conta com Star Lord, Groot, Drax, Gamora e Rocket Racoon, continuam acontecendo a todo vapor. E as novidades não param de chegar aos nossos olhos sobre a sequência do filme. Dessa vez, James Gunn, diretor do filme e Chris Pratt, interprete de Peter Quill /Star Lord, resolveram falar um pouco sobre os personagens e seus desejos.

James Gunn, diretor de ambos os filmes dos Guardiões da Galáxia, é uma personalidade atuante em suas redes sociais, inclusive revelando detalhes de suas produções e sempre respondendo seus fãs no Facebook. E dessa vez não foi diferente, em mais uma rodada de perguntas e repostas, um fã questionou se Baby Groot seria o próprio Groot ou um “filho / clone / outra coisa qualquer” Gunn respondeu bem rasteiro “É complicado“. Ele, nesse mesmo post no Facebook, também respondeu que Thanos não estará em Guardiões da Galáxia Vol.2 e que ainda não está pensando no terceiro filme da franquia: “Eu ainda não me decidi. Me deixem pensar nesse primeiro! Dito isso, eu tenho o desejo de fazer outras coisas” (o post completo você pode conferir AQUI)

Chris Pratt disse, em entrevista para o site Toronto Sun, o quanto está empolgado para o segundo filme: “É um roteiro fabuloso, acho que será – não estou usando uma hipérbole aqui – acho que será o maior espetáculo cinematográfico de todos os tempos”. O mesmo Pratt também falou sobre um desejo seu em uma outra entrevista, dessa vez para o site WeGotThisCovered: “Eu quero que Peter Quill conheça o Justiceiro. Ele não está com os Vingadores, mas está ligado ao Universo Cinematográfico da Marvel. Eu acho que seria legal para o Peter Quill, o Justiceiro era o meu favorito quando criança, então acho que seria legal conhecer ele”

Seria bem interessante ver Frank Castle ao lado de Peter Quill. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes