Autobots, Decepticons, Dinobots e outros formam uma das raças e franquias mais famosas do cinema. Transformers tem seu quinto título sendo produzido enquanto você meu caro leitor, lê essa matéria. Mas para quem não sabe, os Transformers já têm 32 anos nas costas, desde seu lançamento como uma linha de brinquedos até os mais recentes filmes da série. Mas um dos filmes mais aclamados dos robôs gigantes completa 30 anos em 2016 e tem um lançamento para esse ano ainda! Então, Autobots! Roll Out!

Um dos filmes de maior sucesso da franquia foi Transformers: O Filme, que foi lançado nos cinemas em 8 de Agosto de 1986. Surpreendentemente, não foi um enorme sucesso , mas desde então se tornou um clássico cult muito amado.  O filme mostra os Autobots enfrentando seus inimigos ancestrais, os Decepticons, e uma nova ameaça, planeta-ameaçador chamado Unicron. O filme, que era mais sombrio que a série animada, é cheio de estrelas dublando os personagens como Eric Idle, Judd Nelson, Leonard Nimoy e Orson Welles em seu último trabalho.

Para comemorar o aniversário, uma edição limitada em SteelBook Blu-ray será lançada no final deste ano com uma versão remaster em 4K do filme e com extras variados. Eles incluem comentário, featurettes e storyboards do diretor, Nelson Shin. Também está incluído “Til All Are One“, um novo documentário mostrando o making of do filme. O SteelBook tem data prevista de lançamento para setembro nos Estados Unidos.

Agora olhando para o novo filme da franquia, Michael Bay anda com o dedo solto e continua liberando várias imagens dos Autobots em suas redes sociais. Já foram mostrados as novas versões de Hot Rod, Hound, Crosshairs, Drift e do novato Sqweeks como vocês podem ver aí embaixo:

Então humanos, o que vocês acharam das novidades sobre os Transformers? Então não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: