Fala meu povo! O AMC Networks International anunciou a aquisição de quatro novas séries que vão reforçar as ofertas do AMC, seu canal principal, nos últimos meses de 2016: a minissérie 11.22.63, a primeira temporada de Animal Kingdom e duas produções originais, Ride with Norman Reedus e a quarta temporada de Comic Book Men.

“Estas novas aquisições demonstram o nosso compromisso de apresentar uma nova e inovadora programação que esteja em sintonia com o público latino-americano contemporâneo. Além de histórias originais, estas quatro novas produções são exemplos do tipo de conteúdo diferenciado, de alta qualidade e que se ajusta perfeitamente com a visão geral de nossa rede principal”, comentou o Vice-Presidente de Programação e Aquisições, Filmes e Séries do AMC Networks International – Latin America, Pablo Corona.

Baseado no romance de Stephen King, que também é produtor executivo ao lado de J.J.Abrams, 11.22.63 conta a história de Jake Epping (James Franco), um professor de Inglês que ganha a oportunidade de viajar de volta no tempo para impedir o assassinato de John F. Kennedy em 22 de novembro de 1963. Jake está disposto a viver no passado para ter a chance de desvendar um dos maiores mistérios do século XX: quem matou JFK e se o assassinato poderia ter sido evitado. Durante o curso de seu esforço de reescrever a história, Jake descobre que o passado não quer ser mudado, e fará de tudo para impedi-lo. A minissérie de oito episódios estréia no AMC na terça-feira, 1º de novembro de 2016.

A partir de 9 de outubro de 2016, os telespectadores do AMC na América Latina poderão curtir a primeira temporada de Animal Kingdom. A série de 10 episódios produzida por John Wells e Jonathan Lisco conta a história de Joshua “J” Cody (Finn Cole), de 17 anos, que vai morar com parentes com quem não tem contato em uma cidade de praia do sul da Califórnia depois que sua mãe morre de overdose de heroína. A família é liderada pela matriarca durona Janine “Smurf” Cody (Ellen Barkin) e seu braço direito e filho adotivo Baz (Scott Speedman), que administra o negócio e dá as cartas. O clã também conta com Pope (Shawn Hatosy), o mais velho e mais perigoso dos meninos Cody, que acabou de sair da cadeia; Craig (Ben Robson), o duro e destemido filho do meio, que também é viciado em drogas e Deran (Jake Weary), o perturbado e desconfiado “bebê” da família.

O Mestre KA-POW! e fanboy Kevin Smith e os homens carismáticos do Secret Stash de Jay e Silent Bob estão de volta para palhaçadas e diversão na série sem roteiro Comic Book Men. O público terá a oportunidade de se reunir com Kevin, Walt, Bryan, Mike e Ming enquanto eles têm um ataque nerd com uma rara coleção de lembranças da cultura pop e acolhem novos amigos na loja de revistas de quadrinhos em Red Bank, New Jersey. Entre eles,  estão os ícones nerd e do fandom Billy Dee Williams (Guerra nas Estrelas), Adam West (“Batman”), Ernie Hudson (Os Caça-Fantasmas), Butch Patrick (que fez o papel de Eddie Munster), Kevin Eastman (um dos criadores de Tartarugas Ninja), além de Gene Simmons (da banda KISS), o herói pessoal de Walt. Os 16 episódios da quarta temporada da série estão cheios de emocionantes aventuras e histórias, com os caras relembrando as últimas travessuras do Stash durante o seu hilariante podcast, que é perfeitamente inserido em cada um dos episódios. Comic Book Men estréia no AMC na América Latina no sábado, 5 de novembro de 2016.

Ride with Norman Reedus acompanha o astro de Walking Dead e entusiasta de motociclismo Norman Reedus em suas viagens pelas estradas dos EUA para explorar a cultura biker americana. A primeira temporada da série, com seis episódios, estréia no AMC na América Latina no domingo, 16 de outubro de 2016.