Muita gente espera ansiosa a continuação de um dos maiores sucessos da Pixar. Os Incríveis contava a história de uma família de super heróis aposentados forçadamente que retornava à ativa depois do patriarca da família receber uma missão secreta e “desaparece” durante a mesma. Depois de 12 anos do lançamento do primeiro filme, o diretor da sequência vem liberando pouco a pouco novas informações sobre o tão aguardado Os Incríveis 2.

Brad Bird, o diretor da tão aguardada sequência do filme da Pixar Os Incríveis, resolveu falar um pouco sobre o andamento do filme, que tem data prevista para lançamento somente em junho de 2019, ou seja, 15 anos após o primeiro filme.

Em entrevista para a EW, Bird contou em tom de brincadeira quando questionado sobre informações da trama “Eu não gosto de desembrulhar os presentes antes do Natal. Mas estamos trabalhando ativamente na sequência, e estamos empolgados com isso. Estamos tentando outras direções”. E ainda completou: “Esperamos os mesmos personagens e os mesmos sentimentos, mas indo a uma nova direção. Quero dizer, esse é o truque com uma sequência: repetir a si mesmo sem se repetir”.

Oh, sim, eu tenho páginas, muitas páginas. Eu tenho muitas ideias que eram para o filme original, que não foram usadas e que eu gosto.” falou Bird em uma outra entrevista, dessa vez para a Collider. “Algumas delas nós queríamos explorar um pouco, mas não tivemos tempo em Os Incríveis. Ainda tem as minhas novas ideias e eu acho que tem material suficiente para fazer um filme interessante

Nosso nível de ansiedade está a mil, mas pena que o filme só lança em 2019. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: