Usuários descobrem novas funções em Pokemon GO!

Usuários descobrem novas funções em Pokemon GO!

Mesmo perdendo usuários dia após dia, Pokemon GO É o app de maior sucesso no momento, isso senão na história. O sucesso foi tanto que as ações da Nintendo subiram assustadoramente e a Niantic virou referência em produtora de apps por conta de sua tecnologia de realidade aumentada utilizada em seu primeiro jogo de sucesso, Ingress, e aprimorada em Pokemon GO. E alguns usuários, curiosos como tais, resolveram mexer no código fonte do app e descobriram algumas novas funções na nova atualização.

A nova atualização trouxe a opção Appraisal, que mostra o líder da sua equipe analisando e falando sobre seu Pokemon, se é ou não para batalhas e afins. Mas outras novidades estão escondidas no meio dessa atualização. A lista completa dos segredos da nova atualização foi lançada pelo site SlashGear e é a seguinte:

Novos itens: O código contem itens chamados “Cool Incense” e “Floral Incense”, indicando que haverá novas versões de incensos – vale lembrar que estes nomes podem ser alterados. Já as incubadoras de ovos estão marcadas como sendo de tipo 2 ou 3, sendo que não há uma de tipo 1. Ou ela foi apagada no início do desenvolvimento, ou uma nova está a caminho

Trocas de pokémon: Esta função, que já foi prometida pela Niantic, aparece escondida na nova APK. Há linhas de código para Trade Search (busca de troca), Trade Offer (oferta de troca), Trade Response (resposta de troca) e Trade Result (resultado de troca). Os textos sugerem que você não precisará estar perto de alguém para trocar de monstros, ou que haverá uma função similar ao Wonder Trade dos portáteis, no qual você oferece um monstro e ganha outro às cegas.

Lendários: Apesar de estarem no código do jogo, o trio Articuno, Zapdos, Moltres e a dupla Mew e Mewtwo ainda não foram encontradas em lugar nenhum. Entretanto, o jogo já prepara a aparição destes monstros: o novo código contém uma linha chamada Activity Catch Legend Pokémon (atividade de capturar pokémon lendários). Anteriormente, só havia Activity Catch Pokémon (atividade de capturar pokémon).

“Fortes”: No novo código de Pokémon GO, os usuários perceberam uma localidade chamda Fort (forte, em tradução livre). Entretanto, esta pode ser a linha de programação dos ginásios, já que ela inclui em seus códigos funções como Deploy Pokémon (enviar pokémon) e Recall Pokémon (chamar pokémon), que é exatamente o que você pode fazer em um ginásio.

Pokémon capturado fora da pokébola: Foram encontrados códigos para Buddy Candy Awarded (companheiro premiado com “candy”) e Buddy Walked Message (mensagem do companheiro ao caminhar), indicando que pode haver uma nova função na qual um dos seus monstros pode acompanhá-lo fora da pokébola.

Realidade virtual: O arquivo de Pokémon GO agora contém uma pasta chamada VR. Nela, há duas outras pastas: platform e Cardboard – que é o nome da plataforma de realidade virtual do Google.

Ansiosos pelas novidades? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Pokemon e Games.

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você