Pokemon é uma franquia que realmente deu certo e trás muito sucesso à Nintendo. Entrando em sua 21ª temporada, Ash Ketchum continua sua jornada para se transformar em um mestre Pokémon. Lançado em 1997, o anime conta a história de Ash Ketchum e seu fiel pokemon Pikachu em uma jornada ao redor do mundo para descobrirem todos os pokémons do mundo e virar o maior mestre pokémon de todos os tempos. E para quem achava que Ash não crescia, temos uma notícia para vocês!

A notícia é que realmente parece que Ash não cresce de jeito algum! Depois de quase 20 anos no ar, e entrando em sua 21ª temporada, algumas novidades chegaram à vida de Ash e Pikachu. Intitulado Pokemon Sun & Moon, título dos dois novos jogos da franquia para Nintendo 3Ds, a nova temporada mostrará Ash indo para a escola e tentando se graduar “como nunca antes”.

Algumas imagens vazadas da revista japonesa CoroCoro, especializada em mangás, mostra alguns detalhes da temporada Sun & Moon, como Ash utilizando um Z Ring, acessório que será levado ao mundo real para o jogo do 3DS, e o encontro com Tapu Koko, um dos novos pokémons de Sun & Moon, que é do tipo elétrico e fada.

Os novos jogos Sun e Moon trazem antigos pokémons com novas formas, chamadas de Alola Forms, que se modificaram para se adaptarem aos microclimas específicos da região de Alola. Os jogos serão lançados em 18 de novembro e o anime ainda não tem data de estréia programada.

Será que veremos Ash Kecthum crescer um pouco dessa vez? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Pokémon e Animes

Compartilhe: