Vamos ver um pouco mais da nova série dos X-Men?

Vamos ver um pouco mais da nova série dos X-Men?

A nova série baseada no universo dos X-Men tem o nome do mutante que será o personagem central da trama. E que também é filho do líder e fundador dos X-Men, Charles Xavier. Legion, série criada de uma parceria entre a Marvel Studios e a FX, vai contar a história do personagem mais complexo do mundo dos mutantes.

Legion é o alter-ego do mutante David Haller, que é o filho que Charles Xavier não sabia que existia. Com múltiplas personalidades como Jemail Karami (um telepata), Jack Wayne (que usa telecinese)e até mesmo uma personalidade feminina, a Cindy (que utiliza pirocinese), a série ganhou um novo teaser:

Na série, David Haller (Dan Stevens) é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos.

No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser bem reais. A série tem data prevista para estreia em fevereiro de 2017!

O que acharam do teaser? Não deixem de comenta aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você