Vocês estão amando a nova série de zumbis, The Walking Dead, tanto quanto eu? Espero realmente que sim… Há quem diga que a segunda temporada da série começou fraquinha, eu não achei! Achei que começou com estilo diferente, como seria na vida real, as pessoas estão mais cansadas, mais passíveis a se estressar umas com as outras. Alguns personagens (principalmente as mulheres) estão demonstrando mais falta de paciência com essa vida de fugas e monstros e os homens estão começando a se sentir mais sobrecarregados, já que naturalmente eles se colocam em posição de superioridade e liderança!

A série está demonstrando a vida real em um mundo pós apocalíptico e isso, obviamente, para nós que ainda vivemos em um mundo teoricamente tranquilo e em paz, não é muito bem compreendido! Acho que devemos bater palmas de pé para aqueles que estão se dedicando a escrever a série! É merecido!
Para os que ainda não sabem, The Walking Dead é uma série de HQs publicada mensalmente nos Estados Unidos pela Image Comics desde 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e desenhada inicialmente por Tony Moore e a partir da sétima edição por Charlie Adlard. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada pela HQM Editora. Por incrível que pareça, a série não teve grandes vendas em seu lançamento mas ganhou muita popularidade com o tempo. Em 2006, em sua trigésima terceira edição, a série esgotou em 24 horas. Em 2010 a série chegou à TV americana e em seu primeiro episódio, gerou record de audiência.
A história é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia de uma cidade pequena no estado de Kentucky e conta a trajetória de um grupo de sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, os personagens tornam-se mais desenvolvidos e suas personalidades são demonstradas sob a tensão do apocalipse, especialmente a de Rick.
A série promete e para os que ainda não assistiram a primeira temporada, corram pois já estamos na segunda! É de explodir cabeças e deixar qualquer um arrepiado querendo que o próximo episódio passe logo!!!