Martin Scorsese e Mick Jagger produzem nova série

-por , em 14/04 -
Martin Scorsese e Mick Jagger produzem nova série

Na semana passada eu comentei aqui que Boardwalk Empire, série de sucesso de Terence Winter e Martin Scorsese na HBO está na sua quinta e última temporada (e que eu preciso começar a assistir o quanto antes). Pois bem, antes mesmo da série apontar na reta de chegada, Scorsese já vinha preparando uma nova série para a mesma HBO e com o mesmo Terence Winter, mas com um acessório adicional: Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, que deve ser um dos produtores executivos da nova atração, ainda sem data de estreia.

A nova série de Scorsese ainda não tem nome (embora até o ano passado estivesse sendo chamada por The History of Music ainda não tem data de estreia, isso se tiver estreia. Explico: será filmado um episódio piloto na metade do ano – dirigido por Martin – e apresentado à HBO, mas o projeto ainda não está 100% confirmado. Para o elenco, já foram anunciados Olivia Wilde (House), Bobby Cannevale (Boardwalk Empire), Jack Quaid (Jogos Vorazes)e Max Casella (Os Sopranos).

Olivia Wilde

Segundo informações iniciais a história se passará no cenário musical de Nova York do final dos anos 70. Nesta época, estilos completamente diferentes como o punk e o disco surgiram com toda a força e explodiram na indústria musical. No meio de todo este turbilhão de novos talentos, um produtor musical começa a ir atrás destas jovens revelações da música para rejuvenescer e renovar o mercado.

Não é a primeira vez que Scorsese e Jagger se unem no cinema. Em 2008 o diretor lançou o documentário “Shine a Light”, que mostrou os bastidores das apresentações que a banda fez em 2006 em Nova York. Logo, esperamos por mais novidades.Poxa HBO, aprova logo!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você