Uma das séries mais famosas do mundo, Game of Thrones, é produzida e distribuída pela HBO. E sua fábrica de boas idéias não para. Produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan, Westworld é uma série de ficção científica onde a principal trama ocorre em um parque temático futurístico que carrega o mesmo nome da série, onde as pessoas são “transportadas” para o velho oeste estadunidense e é descrita como “uma odisseia obscura sobre a criação da consciência artificial e o futuro dos pecados”.

A nova série da HBO que conta com nomes como Rodrigo Santoro, Ed Harris e Anthony Hopkins é baseada no filme de mesmo nome de 1973, onde na trama original do filme, conta a história de dois homens em um parque de diversões para adultos chamado Westworld e são atormentados e perseguidos por um robô pistoleiros que desrespeita a programação original dos androides e robôs do parque temático.

Anthony Hopkins interpreta o doutor Robert Ford, que acumula as funções de Diretor Criativo, Programador Chefe e Presidente do Westworld e que é um personagem brilhante, complicado e reservado. Ed Harris será o misterioso vilão “Man In Black”, Evan Rachel Wood é uma das protagonistas e interpreta Dolores Albernathy, uma garota que descobre que toda sua vida é uma elaborada e complexa mentira. As únicas informações que temos sobre o papel de Rodrigo Santoro é que ele interpretará Harlan Bell, um homem procurado que somente quer sobreviver. Westworld estreia dia 02 de outubro na HBO. 

Vocês acham que a premissa da série é boa? E que talvez possa substituir Game Of Thrones quando for encerrada? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Game of Thrones, HBO e Séries

Compartilhe: