Será que teremos Noturno e Jubileu em novo X-Men?

-por , em 05/10 -
Será que teremos Noturno e Jubileu em novo X-Men?

Noturno do ator Kodi Smit-McPhee me deixou completamente sem palavras quando vi pela primeira vez – muito semelhante ao da HQ, mais ainda ao dos desenhos dos anos 1990 que me faziam companhia na hora do almoço! Já a Jubileu da atriz Lana Condor não me convenceu tanto, mas parece ter muitos fãs ao redor do mundo – precisamos considerar isso e dar o devido valor!

Em entrevista ao Screen Rant, Lana disse que não sabe definir de quem é a culpa das suas cenas cortadas no filme dos X-Men mas que espera que não seja dela! – deve ser uma tensão isso – Se outro filme rolar, disse a atriz, e ela tiver a sorte de estar no casting dele, ela adoraria ter um grande momento onde realmente o público pudesse ver seus poderes completos! Ela ainda queria ver Jubileu se libertando como a Fênix.

Será que ela aparece em Novos Mutantes? – a atriz comentou que não tem nem noção do que vai acontecer com sua personagem e, principalmente, nesse filme! Ela disse:

“Eu li algumas coisas sobre isso, rumores e esse tipo de coisa. Eu adoraria estar no elenco, mas ninguém me falou nada… exatamente por essa razão, mas eu gostaria muito de fazer. Eu nem mesmo… Ainda seria parte da franquia, mas não sei nada sobre esse filme”.

Também em entrevista, o ator Kodi falou um pouquinho sobre seu Noturno! Leia:

“Obviamente eu o interpretei como alguém tímido, carinhoso, humilde. Isso é algo mais abundante na juventude ele. Se o próximo filme for nos anos 90, como eles têm feito com a continuidade, sinto que poderia fazê-lo mais duro, já que ele já passou por muitas batalhas”. – Todos queremos o Noturno de Kodi de volta, certo??? Ajuda aí Marvel!

Leia mais sobre X-Men

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você