A série Black Mirror deu um tapa na cara de realidade em todo mundo! As duas primeiras temporadas nos mostraram um mundo futurístico, com tecnologias que antes, apenas desejávamos… Já a terceira temporada, original Netflix, nos abriu os olhos para problemas reais das tecnologias atuais – como por exemplo, as polêmicas redes sociais.

Logo no primeiro episódio da nova temporada, conhecemos um mundo em que avaliações pessoais são feitas o tempo inteiro e isso define basicamente o que você vive e recebe na vida. Comidas, carros, festas, amizades, tudo definido pelas notas que todo mundo (todo mundo mesmo) dá à você. E é nesse ponto que falo para vocês: a internet é muito rápida e preciosa!

Uma versão do aplicativo RateMe remodelada para trazer o app de Black Mirror para a realidade, está enlouquecendo todo mundo desde ontem! Claro que você não receberá nenhum benefício como na série, mas ainda assim, é uma forma divertida de homenagear a série. Bem legal né? Dá para brincar bastante!

Cada episódio de Black Mirror da série tem uma história diferente, com um elenco distinto. O que se mantém constante é o foco na relação das pessoas com a tecnologia, no presente ou em um futuro próximo. Suas três temporadas completas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre Black Mirror