Os novos jogos da franquia Pokémon estão causando um furor absurdo na internet. Depois das já mostradas Alola Forms, que são pokémons clássicos com outras roupagens e atributos, o novo trailer do jogo mostra, além da evolução final dos pokémons iniciais, 2 personagens já muito conhecidos pelos fãs!

O mistério que envolvia as evoluções finais dos 3 pokémons inciais foi resolvido. Há pouco, foi divulgado mais um trailer dos novos jogos da franquia, intitulados Sun e Moon, onde mostram as cujas evoluções.

As descrições oficiais dos pokémons são as seguintes:

Decidueye (evolução do Rowlet): Este Pokémon consegue movimentar-se, sem que ninguém detete a sua presença. Assim que o adversário o perde de vista, o Decidueye aproveita a oportunidade para atacá-lo de surpresa. Numa décima de segundo, o Decidueye é capaz de retirar uma pena em forma de seta da sua asa e dispará-la em direção ao seu alvo. A sua velocidade é impressionante, tal como a precisão da sua pontaria, permitindo que a pena perfure um adversário de uma ponta à outra a meia milha ou mais de distância! O Decidueye costuma ser bastante tranquilo, mas pode ficar muito atrapalhado em situações inesperadas, tais como um ataque surpresa.

Incineroar (evolução do Litten): À medida que o seu espírito lutador aumenta, as chamas que o Incineroar produz dentro do seu corpo irrompem pelo seu umbigo e cintura. Uma vez que se assemelham a um cinturão de campeão, as chamas são conhecidas por “cinturão de chamas” e é partir dele que este Pokémon utiliza movimentos com chamas. No calor da batalha, o Incineroar não se mostra minimamente preocupado com os seus adversários, lançando, por vezes, ataques que atingem mesmo o Treinador adversário! Como resultado, são muitos os que não gostam deste Pokémon e mantêm uma certa distância dele.

Primarina (evolução do Popplio): Quando dança, o Primarina liberta balões de água para a área que o rodeia, movendo-os através das ondas sonoras da sua voz. O reflexo do luar nos seus balões brilhantes cria um cenário mágico. Uma vez que controla os balões com a sua voz, qualquer lesão que o Primarina sofra na garganta pode tornar-se num problema grave. Os seus maiores inimigos são os ambientes áridos e a utilização excessiva da sua voz durante batalhas consecutivas.

Além de tudo, foram revelados os outros guardiões das ilhas de Alola, que são da família Tupu. E a grata surpresa de que veremos os primeiros mestres pokémons da franquia novamente! Sim! Red e Blue estarão presentes nos jogos!

O jogo será lançado em 18 de novembro para o Nintendo 3DS. Então meu povo! O que vocês acharam do retorno do Red e do Blue? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Pokémon e Games

Compartilhe: