Amanhã é dia das crianças! Quem aqui não passa pelos momentos de saudosismo pensando nos desenhos animados (que eram muito diferentes de hoje em dia)? Pensando nas manhãs na frente da TV vendo Show da Xuxa e muitos outros programinhas divertidos e que ainda aguardavam ansiosamente pelo engraçado Sábado Animado no SBT? Hoje resolvi compartilhar o saudosismo com vocês, vamos relembrar um pouquinho daqueles que tornaram os primeiros anos de nossas vidas, os mais divertidos ever?

 

flinstones

 

Vamos começar pelos Flintstones, a família mais divertida da idade da pedra lascada, com seu dinossauro Dino e com a fofa da Pedrita que eu simplesmente adorava de paixão! Quem nunca quis usar um vestidinho branco igual a da Wilma? Eu amava demais esse desenho!!

 

capitao caverna

 

O Capitão Caverna era engraçado, rabugento e tinha uma voz incomparável. Não era dos meus desenhos favoritos não, mas as vezes, quando eu realmente queria assistir tudo o que passava de manhã na TV, não dispensava nem ele e nem seu filho Caverninha!!

 

mundo fantastico de bobby

 

O Mundo Fantástico de Bobby conseguia prender a minha atenção sempre! Era uma viagem atrás da outra, os personagens eram ótimos e as histórias melhores ainda. Eu adorava todo e qualquer episódio do desenho. Não tinha como evitar grandes gargalhadas!

 

doug funny

 

Doug Funny e seu diário eram uma inspiração. Ele era meio depressivo as vezes e as partes dos pensamentos que ele tinha sobre as outras pessoas eram as que eu mais gostava. Ele me divertia muito, conseguia me prender na frente da TV por um bom tempo também!

 

thundercats

 

Ah como eu queria me mudar para Thundera quando assistia ThunderCats!! Era bom demais, ver a luta pela espada justiceira, as guerras com os Thunderianos. Eu adorava demaisssssss!!!! Sinto falta de ThunderCats, com certeza!

 

carverna do dragão

 

Como boa nerd que sou, não podia deixar de falar de Caverna do Dragão. Nessa época eu nem fazia idéia do que era RPG, na verdade, nem havia ouvido falar, mas já queria ser Ranger e Guerreira desde pequenininha! Isso sim é que é ter o destino traçado na infância, rsss…. #quemnunca

 

scooby doo

 

 

Scooby Doo conseguir ser atrativo por n motivos. Era engraçado, misterioso, dramático e muitas vezes assustador – mas na dose certa, a dose infantil. O medo de Scooby Doo era retratado sempre que eu também estava com medo, então a identificação era imediata e o Salsicha era o melhor amigo que qualquer medroso gostaria de ter – super compreensivo e solidário!
Tinham infinitos desenhos super criativos, divertidos e animados que eu assistia quando era criança, mas hoje resolvi homenagear somente esses. Agradeço todos os dias por ter tido uma infância tão gostosa e divertida como a que eu tive. Não trocaria minha infância por nada nesse mundo. Espero que todos tenham lembranças boas, assim como as minhas! E para finalizar:

 

Compartilhe: