Nossa dieta Dukan explicada!

-por , em 23/03 -
Nossa dieta Dukan explicada!

Eu e o Panda, como já contei aqui em um post de receitas doces e outros de TOP Receitas Dukan, estamos fazendo, desde a primeira semana de fevereiro, a Dieta Dukan e resolvemos, por conta própria mesmo e do nosso jeitinho, contar para vocês, como funciona, quais são os passos e porque achamos que esta é uma dieta boa para se acompanhar. O bom é que pudemos ver, junto com vocês, o quando já emagrecemos nesse um mês e meio fazendo a dieta, o quanto ainda podemos progredir juntos, com a ajuda de vocês também e uma foto bem engraçada do antes e depois! É bem interessante ver o quanto uma pequena mudança em nossos hábitos alimentares já fez uma diferença tão grande em nossas vidas, em tão pouco tempo!

Convidamos vocês, então, a assistir um pouquinho da nossa vida e do nosso emagrecimento, sem esquecer que ainda estamos no primeiro passo, fazemos a dieta há apenas um mês e meio e ainda temos um longo caminho pela frente – caminho este que, pretendemos percorrer com a ajuda de todos vocês. Assistam ao vídeo e não esqueçam de nos contar o que acharam do nosso primeiro e pequeno progresso 🙂

Bem no finalzinho do vídeo, informamos vocês sobre a grande novidade desse processo de emagrecimento: além de estarmos ganhando qualidade de vida e uma saúde boa, novamente, ainda estamos agregando ao nosso dia a dia, diversas receitas super fáceis e saudáveis que substituem diversos alimentos que são saborosos, mas que prejudicam demais nosso corpo. Em breve, lá na página do Facebook, no canal do Youtube e aqui no blog, o retorno da primeira temporada de Cozinha du bem – Receitas Dukan!

Beijos e até a próxima semana com mais vídeos da nossa dieta! 🙂 Não esqueça de comentar!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você