A Starzplay anunciou hoje que fechou contrato de licenciamento com a Endeavor Content para a série Normal People exclusivamente para Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Japão.

O seriado é baseado no romance do mesmo nome de Sally Rooney e produzida pela Element Picture. Normal People está programada para estrear no segundo semestre de 2020 no serviço de streaming como uma série Exclusive.

A série

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. 

Uma atração acende entre eles quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine (Sarah Greene) em seu trabalho na casa de Marianne. Uma conexão profunda cresce entre os dois adolescentes – uma que eles estão determinados a esconder de seus colegas. Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser.

Adaptado por Sally Rooney ao lado dos escritores Alice Birch e Mark O’Rowe, Normal People é uma série dramática de 12 episódios com 30 minutos cada. A série é produzida por Ed Guiney, Andrew Lowe, Emma Norton e Anna Ferguson da Element Pictures. Sally Rooney e Lenny Abrahamson também são produtores executivos.

A programação completa do Starzplay está disponível aqui.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES