A espera está acabando!

Aclamado pela crítica internacional, o drama romântico Normal People chega nesta quinta-feira, 16 de julho, à Starzplay. A série é uma adaptação do best-seller homônimo de Sally Rooney e leva para as telas a história de amor moderna e viciante entre Marianne e Connell, interpretados por Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal. Ao longo de seus 12 episódios, a produção acompanha o casal entrando e saindo um da vida do outro, explorando de forma verdadeira e relacionável como a intimidade e o amor jovem podem ser complicados.

 Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um jovem popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma garota solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma atração desperta entre eles quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine (Sarah Greene, “Dublin Murders”) em seu trabalho na casa de Marianne. Uma conexão profunda e inquebrável cresce entre os dois adolescentes — uma que eles estão determinados a esconder de seus colegas. 

Produzida pela Element Pictures, a série foi elogiada pelas incríveis performances dos protagonistas e por seu belo roteiro, que Sally Rooney ajudou a adaptar. Lenny Abrahamson (“O Quarto de Jack”) e Hettie Macdonald (“Howard’s End”) dirigem os episódios.

Normal People chega nesta quinta-feira, 16 de julho, à Starzplay.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES