Quantas vezes você já procurou um anime engraçado para dar boas e altas risadas e ainda ficar com os melhores momentos cômicos na memória? Todos nós precisamos deles às vezes não é? Afinal, animes de comédia foram criados  para isso: nos divertir! Há uma abundância de animes de comédia pela internet e separamos alguns deles na intenção de fazer nossos leitores coxinhos darem uma boa risada. Este é o top 10 anime de comédia!

Danshi Koukousei no Nichijou (Daily Lives of High School Boys) – O que você espera de um anime? Romance? Drama? Esportes ? Talvez um harém ? Danshi Koukousei no Nichijou oferece nenhum destes. A trama é simples ela foca em um grupo de amigos incompetentes em seu caminho até a adolescência e claro se metendo em diversas confusões que farão você morrer de rir.

Arakawa Under the Bridge – Quando a vida de Kou é salva por uma garota sem teto chamada Nino, ele concorda em retribuir o favor tornando-se namorado dela. O que Kou não sabia era que sua nova vida sobre a ponte de Arakawa seria cercada de uma comunidade de excêntricos, esquisitos e malucos que acreditam que a ponte é de verdade um lugar onde diversos universos se cruzam. Comovente e engraçado este anime nonsense vai fazer você refletir sobre algumas coisas da vida de maneira divertida.

Working!! – Sota assume uma grande responsabilidade depois que sua colega de classe Popura pede a ele para ajudar no restaurante de sua família. Sota se vê então envolvido em todos os tipos de acidentes de trabalho no restaurante. Desde dos leves acidentes, com as tarefas do local, aos irritantes com os novos colegas de trabalhos, além  dos comicamente violentos. As palhaçadas engraçadas e divertidas do elenco feminino fazem você ter pena o pobre Sota!

Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Monthly Girls’ Nozaki-kun) – Então o que você faz quando você descobre que o seu Crush é secretamente um artista shoujo de um mangá de renome? Essa é fácil, pelo menos para personagem principal desta trama! Você só precisa se tornar assistente dele com o fim de se aproximar. Obviamente isso não vai dar certo. Pelo menos para a personagem principal que é no minimo desengonçada! Este anime é uma amostra de como bagunçar sua vida amorosa.

Barakamon – Seishu Handa é uma estrela em ascensão da caligrafia japonesa, coletando prêmios de excelência por seu trabalho. Jovem e bonito ele tem uma arrogância ilimitada o que colocou sua carreira em risco um dia. Como punição ele é forçado a ir para uma pequena ilha nas profundezas da zona rural japonesa!  Ele esperava que ao menos pudesse praticar sua arte em paz no lugar, mas é logo desiludido: entre vizinhos que chegam sem aviso prévio e um bando de crianças que escolheram seu estúdio como um parque infantil. Os moradores vão abalar o seu bem estar diariamente.

Kuragehime (Princess Jellyfish) – Tsukimi ama água-vivas desde de pequena. Ela mora em  uma casa com suas amigas nerds e desempregadas. Uma noite na loja de animais local, Tsukimi vê uma bela água-viva em perigo, mas como é muito tímida para fazer algo e começa a fazer preces por ajuda quando de repente uma mulher bonita vem para o resgate. Eles voltam para a casa de Tsukimi juntas, mas quem seria essa “mulher?” Esse é um dos melhores animes para meninas que são Nerds, repleto de referências e de piadas nerds. Não tem que não o ame!

Azumanga Daioh – Este foi praticamente o anime pioneiro que abordam o tema nonsense. Parece que não ter sentido é sua fórmula. Com uma grande mistura de uma comédia surreal e um elenco de personagens dolorosamente bonitas e engraçadas, o anime conta como é a vida no ensino médio através dos olhos de seis meninas com personalidades incomuns.

Nourin (No-Rin) – Kousaku Hata adora ídolos ao ponto de obsessão. Ele gosta de suas performances alegres e músicas positivas, que ajudam a fazer a sua vida no campo um pouco mais emocionante. Seu ídolo favorito é o belo Yuka Kusakabe. Um dia Yuka de repente se retira da indústria do entretenimento, deixando os fãs em choque total, particularmente Hata. Por um Milagre (ou não) Yuka se transfere para sua cidade e depois para sua classe se apresentando-se como Ringo Kinoshita. Em Nourin vamos ver Hata realizando as fantasias mais loucas e fazendo as mais loucas coisas para ficar perto da sua Idol.

Saiki Kusuo no Sai Nan (The Disastrous Life of Saiki K) –Nascido com poder sobrenatural, Saiki Kusuo parece ter a sua vida fácil. Ele possui várias capacidades, incluindo telepatia , psicocinese e outras que lhe permitiam obter qualquer coisa que ele quisesse. Durante o jardim de infância, ele chamou a atenção da mídia depois de rumores espalhados pela cidade. O incidente fez com que ele decidisse não usar seu poder na frente dos outros, mas é quase impossível, afinal ser um estudante do ensino médio e escapar de encrencas requer um ajudinha sobrenatural.

Sakigake!! Cromartie Koukou (Cromartie High School) – Quando o Takashi certinho se matricula na Cromartie, a escola do ensino médio mais difícil da cidade, as coisas vão ficar estranhas… de uma forma engraçada, claro . Como ter Freddy Mercury,  um robô e um esquisitão gorila como colegas.

Querem mais dicas de Animes?  Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre animes

Compartilhe: