Nomes de esmaltes esquisitos!

-por , em 15/03 -
Nomes de esmaltes esquisitos!

Quem segue blogueiras de moda ou beleza, vive vendo fotos de esmaltes e unhas pelo Instagram e com as fotos, legendas assim: “doce sedução”, “preguicinha”, “beijinho roubado”, dentre muitos outros. Bom, o caso é que as marcas de esmaltes, claro, para popularizar ainda mais as diferentes cores lançadas a cada estação, inventam esses nomes super diferentes e alguns até bem esquisitos, só para chamar mais ainda a atenção das clientes. Todas adoram, dê uma lida na lista dos nomes mais esquisitos de esmaltes abaixo e depois me diga qual você já utilizou e até recomenda para as amigas.

Imagina alguém perguntar: “Qual o nome desse esmalte?”. Sua resposta: “Me belisca!”. Se a pessoa te der um beliscão não dá nem pra reclamar, né?! Existem bem mais que 20 sugestões lá do Toda Teen, mas escolhemos aqueles que realmente nos fizeram rir, mesmo que algumas cores já tenham saído de linha.

Azulcrination (Risqué) ~ Esse esmalte faz parte da linha de cores assinada pela Isabeli Fontana. Segundo a própria modelo, a ideia do nome Azulcrination é uma mistura da cor do esmalte (azul) e o termo “azucrinar”, e que ela costuma falar sempre. Ok!

Amante (Impala) ~ Um nome de esmalte que nenhum garoto vai gostar. Imagina saber que sua namorada está passando a semana toda com o amante nas mãos. Vai que ele não sabe que isso é um nome de esmalte, né!?

Canoa (Impala) ~ Quantas vezes você viu uma canoa? Quantas vezes você já andou de canoa? Mas tudo bem, graças ao nome desse esmalte você poderá dizer que já passou alguns dias com “em uma canoa”.

canoa impala

Capadócia (Colorama) ~ Achou que era só o São Jorge que vinha da Capadócia? O esmalte da linha Turquia, da Colorama também!

Deixa Beijar (Colorama) ~ “Olha, amiga, Deixa Beijar!”. “Como, amiga? Deixa quem beijar?”. “Não, querida, meu esmalte novo. Deixa Beijar!!”. Muita confusão pra um nome de esmalte só!

Doce Oceano (Impala) ~ Esqueça o que você aprendeu na escola. Nada de água doce para rios e lagos, enquanto a água salgada fica nos mares e oceanos. O nome desse esmalte é Doce Oceano. Então, tá!

Ha Ha Ha (Colorama) ~ Apenas imagine sua amiga perguntando o nome do seu esmalte lin-do e você respondendo “Ha Ha Ha”. Daí ela pergunta de novo e você repete “Ha Ha Ha” e isso continua até ela se irritar e achar que você está rindo da cara dela. Pode acontecer!

Manjar de Tapioca (Risqué) ~ O manjar é geralmente feito de coco, que é branco. Tapioca também é de coco e, portanto também é branca. Manjar de tapioca então remete a uma cor clarinha, como o esmalte. Então por que não chamar o esmalte só de manjar? Ou só de tapioca?

manjar de tapioca

Marshmallow de alfazema (Risqué) ~ Marshmallow é aquele docinho fofinho e que faz o maior sucesso nos filmes gringos quando a galera se junta em volta da fogueira, espeta marshmallows num graveto e assa no fogo. Alfazema é uma plantinha da qual é extraída o óleo que dá origem ao aroma de alfazema. Então marshmallow de alfazema é um doce com gosto de perfume! Ou só o nome de um esmalte mesmo.

Me Belisca (Colorama) ~ Já alertamos: ao dizer o nome dessa cor de esmalte você corre o sério risco de levar um beliscão daqueles que deixam vermelho, e você sabe muito bem que não está sonhando.

Nugget (Impala) ~ Não confunda o nome do seu esmalte com o seu almoço de ontem. Quando você descobre o nome desse esmalte, fica impossível não comparar a cor do produto com a do franguinho depois.

Nunca Fui Santa (Risqué) ~ Sua mãe não vai gostar nada, nada de te ver usando esse esmalte!

Possessão Rosa (Risqué) ~ Quem aí também acha o termo possessão pesado? Possuir um amor, possuir alguém. Sem falar na ideia de que possessão lembra o filme O Exosrcista. Que bad!

Zaz (Impala) ~ Amamos Chaves (sim, quem nunca riu com uma das reprises que sempre passam na tevê?!). Adoramos a homenagem da Impala para o Chaves: e Zaz, Zaz!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você