Os fãs de selfies já podem comemorar (ou não) o futuro lançamento do primeiro smartphone com câmera frontal de 5 MP (isso mesmo, 5 MP!). A novidade apelidada de Superman deve ser o primeiro lançamento da Nokia (que resolveu aproveitar a onda dos selfies) após a confirmação da sua aquisição pela gigante Microsoft. Oi?! A Nokia foi vendida?! De acordo com o The Verge o novo aparelho deve vir com Windows 8.1 e será lançado no final deste ano.

O Nokia Superman terá uma tela de aproximadamente 4,7 polegadas e deve ser um aparelho intermediário, até mesmo para não concorrer com outros top de linha da própria Nokia como o Lumia. Os principais concorrentes do novo aparelho serão o HTC M8 e o One Plus One, já que ambos os aparelhos também contam com câmera de 5 MP.

Celulares

Os detalhes sobre o futuro lançamento (ou não) do aparelho são escassos já que não ocorreu ainda nenhum pronunciamento oficial sobre seu lançamento. A Microsoft planeja lançar duas grandes atualizações de seu software este ano: a primeira deve ocorrer no meio do ano, em julho e a segunda está prevista para acontecer mais próxima do final de ano, época em que será feito o suposto lançamento do Nokia Superman. Não existem também informações se ele será lançado com o nome Nokia ou com o nome Microsoft Mobile, nome adotado após a compra da Nokia pela Microsoft.

Enquanto o lançamento boato não é confirmado você pode continuar tirando suas selfies, aproveitando as nossas dicas para sair sempre bem nas fotos!

Compartilhe: