AINDA NÃO SERÁ HOJE QUE VEREMOS JOLIE COMO A NOIVA DE FRANKENSTEIN!

O Universo Cinematográfico de Monstros da Universal Pictures está começando a ser planejado, mas mesmo assim já está criando fãs e deixando inúmeros cinéfilos ansiosos para o que vem aos cinemas nos próximos anos; principalmente com A Noiva do Frankenstein, um dos primeiros longas desse universo que vem ganhando novidades.

Mas as novidades param por aí mesmo. E por um bom tempo. Isso porque os executivos da Universal Pictures resolveram adiar POR TEMPO INDETERMINADO aquele que seria o segundo filme do Dark Universe, iniciado com A Múmia.

A Universal chegou a lançar um comunicado oficial explicando a decisão, que foi tomada em conjunto com o diretor Bill Condon (A Bela e A Fera).

“Depois de uma bem pensada consideração, a Universal Pictures e o diretor Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein. Nenhum de nós quer mover-se muito rápido para encontrar uma data de lançamento quando sabemos que esse filme especial precisa de mais tempo para se juntar. Bill é um diretor cujo enorme talento foi comprovado uma e outra vez, e todos esperamos continuar trabalhando juntos neste filme.”

A Noiva do Frankestein seria produzido por Alex Kurtzman e Chris Morgan a partir de um roteiro escrito por David Koepp (Jurassic Park). Segundo fontes de dentro do estúdio; a história teria elementos feministas e realizará o longo sonho da Universal de fazer remakes de seus monstros.

Filmes do LobisomenVan HelsingMonstro da Lagoa NegraHomem Invisível e muitos outros estão sendo desenvolvidos no momento pelo estúdio. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: