POR FAVOR JENNY HAN!

Em entrevista a Variety, Noah Centineo contou que facilmente reprisaria seu papel de Peter Kavisnky em um 4º filme da franquia de Para todo os garotos, caso houvesse:

“Se Jenny Han escrever um quarto livro, conte comigo!”

Jenny, acata esse pedido do nosso Noah. Seria ótimo saber como nosso casal está se saindo na universidade, não é mesmo?!

“Em Para todos os Garotos: PS. Ainda amo você, temos o 2º livro da trilogia da Jenny Han adaptado. Agora, é um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal DE VERDADE! E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?” 

Para todos os garotos 1 e 2 já estão disponíveis na Netflix