GAME TENTA SE REDIMIR COM NOVAS ATUALIZAÇÕES!

No Man’s Sky foi uma das grandes decepções, não só de 2016 mas também dos últimos anos para o mundo dos games. O jogo prometia trazer uma exploração espacial em planetas únicos, porém, não conseguiu mostrar nem a metade do que prometeu. Para contornar isso, desde outubro a Hello Games vem tentando transformar o game no que era esperado dele com atualizações e patches.

A atualização chamada de “Pathfinder” irá trazer como grande novidade a adição de um carro para a exploração espacial de planetas, além de incluir outros inúmeros novos detalhes que ainda não foram divulgadas pelo estúdio até o momento. A atualização chega essa semana ao game.

Em No Man’s Sky, os jogadores são livres para explorar todo um universo, gerado proceduralmente, que inclui cerca de 18 quintilhões de planetas, todos eles com flora e fauna própria. O objetivo do jogo é chegar ao centro da galáxia, que segundo Sean Murray pode levar cerca de 40 a 120 horas.

Ao explorar seu universo único, os jogadores ganham informação sobre os planetas e submetem o que aprenderam para o Atlas, uma base de dados universal compartilhada por todos os jogadores no game. Também é possível coletar materiais para melhorar o equipamento do personagem e comprar naves, permitindo assim que viajem mais para dentro da galáxia.

O game está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e PC.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: