Uma grande atualização gratuita para No Man’s Sky já está disponível para os gamers, adicionando uma tonelada de conteúdo para melhorar a exploração espacial.

A versão 1.1, também conhecida como “Foundation“, introduz três novos modos de jogo, a habilidade de construir bases, salvar pontos, novas tecnologias e outros items importantes, como cargueiros de carga, sem contar as inúmeras pequenas adições e melhoras na base do jogo.

Confira abaixo um pequeno vídeo apresentando as grandes novidades da atualização e mais abaixo todas elas explicadas:

https://www.youtube.com/watch?v=D7KyNFJNDNA

  • Há agora três novos modos de jogo: Normal, com a experiência de gameplay original; Creative, que traz aos jogadores um universo ilimitado com grandes bases; e Survival, que aumenta o desafio e testa a resistência dos jogadores.
  • Os jogadores agora poderão estabilizar bases em seus planetas. As bases podem ser usadas como um abrigo, armazenamento para suprimentos e pesquisa de tecnologia alien.
  • Os jogadores podem agora plantar, incluindo novas plantas e recursos.
  • Os jogadores podem gastar os pontos salvos em qualquer coisa.
  • Mensagens podem ser deixadas para outros jogadores nos terminais de comunicação.
  • Cargueiros podem ser comprados e tripulados por aliens para armazenamento adicional – capacidade de armazenamento no inventário também foi aumentado.
  • Um menu de uso mais fácil foi introduzido para ser mais rápido a chegada ao inventário.
  • A versão de PS4 ganhou o Modo Foto, enquanto a versão de PC teve vários bugs corrigidos e melhoras visuais.

Podemos afirmar que a atualização traz um novo ar para No Man’s Sky. O hype pode até estar voltando, já que finalmente Sean Murray, CEO da Hello Games desenvolvedora do game, quebrou o silêncio depois de meses e falou um pouco da atualização. Confira:

“Se você tivesse vivido nossas vidas nos últimos meses saberia o quão gratificante isso é para toda a equipe.”

A atualização “Foundation” já está disponível para download no PlayStation 4, enquanto no PC os jogadores ainda estão no aguardo. É bom lembrar ainda, que segundo a Hello Games essa é apenas a primeira de muitas atualizações para o jogo de exploração espacial.

Confira mais das melhoras no site oficial, clicando aqui.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: