NO LIMITE DO AMANHÃ | Sequência já tem nome e Tom Cruise confirmados!

NO LIMITE DO AMANHÃ | Sequência já tem nome e Tom Cruise confirmados!

QUE VENHA A SEQUÊNCIA DE NO LIMITE DO AMANHÃ!

No Limite do Amanhã foi uma das poucas obras adaptadas de um mangá para o ocidente que realmente fez sucesso. Talvez pelo fato de All You Need Is Kill, obra original criada por Hiroshi Sakurazaka, não ter feito tanto sucesso no mundo ocidental.

Com um relativo sucesso, No Limite do Amanhã teve a mesma premissa da obra original: uma invasão alienígena ocorre na Terra de uma forma impiedosa e um militar acaba sendo “agraciado” com o dom de voltar 24 horas no passado toda vez que ele morre.

As diferenças entre o mangá e o filme é que na obra original um soldado é infectado com esse poder e no filme é um Major, que acaba sendo rebaixado para o posto de recruta e enviado até o campo de batalha.

Durante uma entrevista para o site Collider, o diretor do primeiro filme, Doug Liman, confirmou o retorno de Tom Cruise e Emilly Blunt para a sequência, além do nome do filme.

“Temos uma história incrível, é incrível. Muito melhor do que o primeiro filme e, obviamente, eu amo o primeiro filme. Ele vai se chamar Live Die Repeat and Repeat [ainda sem título nacional]. Tom [Cruise] está empolgado e Emily Blunt também. A grande questão é quando vamos fazê-lo. Mas não é uma questão de ‘se’, é uma questão de ‘quando”

Anna Waterhouse (On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Race e Frankie & Alice) serão os responsáveis pelo roteiro da sequência, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você