NIOH É CONSIDERADO O DARK SOULS COM SAMURAIS!

Jogos de RPG estão ficando cada vez mais famosos. Desde os tempos passados com Final Fantasy até os tempos atuais com The Witcher 3: Wild Hunt e o recém-lançado game que já vem chamando a atenção de muita gente, Nioh. Depois de 10 anos de desenvolvimento, Nioh finalmente pôde chegar as prateleiras dos gamers de plantão e agradou muito os fãs, e é claro que a Team Ninja vai continuar lançando conteúdos para o game.

A primeira DLC do game será “Dragon of the North” ou “The Dragon of Tohoku” em Japônes. A DLC encaminha mesmo que não oficialmente todos os planos da trama para a história de Date Masamune. O maior indicio disso é que Tohoku é a região que Masamune dominou enquanto estava vivo, incluindo a cidade de Sendai, em que ele descobriu em 1600, mesma época em que a história da campanha principal de Nioh se passa.

De acordo com a descrição da DLC, William irá viajar para o norte das províncias do Japão, o que deverá levá-lo para Sendai. A presença de Date Masamune é confirmado em uma arte conceitual da DLC revelada na manhã dessa segunda-feira (20 de fevereiro). A DLC tem data de lançamento prevista para abril desse ano.

Lançado em 2017 e sendo um dos games mais esperados desse ano, Nioh decorre no início de 1.600 durante uma versão ficcional do período Sengoku, quando o Japão estava no meio de uma guerra civil anterior à ascensão do xogunato Tokugawa.

Um marinheiro chamado William, em busca de um inimigo, chega ao Japão e é alistado por Hattori Masanari, servo de Tokugawa Ieyasu, na derrota de yōai que estão florescendo no caos da guerra.

Leia mais sobre Games