Nioh | Primeira DLC chega em Abril e apresentará a história de Date Masamune!

-por , em 21/02 -
Nioh | Primeira DLC chega em Abril e apresentará a história de Date Masamune!

NIOH É CONSIDERADO O DARK SOULS COM SAMURAIS!

Jogos de RPG estão ficando cada vez mais famosos. Desde os tempos passados com Final Fantasy até os tempos atuais com The Witcher 3: Wild Hunt e o recém-lançado game que já vem chamando a atenção de muita gente, Nioh. Depois de 10 anos de desenvolvimento, Nioh finalmente pôde chegar as prateleiras dos gamers de plantão e agradou muito os fãs, e é claro que a Team Ninja vai continuar lançando conteúdos para o game.

A primeira DLC do game será “Dragon of the North” ou “The Dragon of Tohoku” em Japônes. A DLC encaminha mesmo que não oficialmente todos os planos da trama para a história de Date Masamune. O maior indicio disso é que Tohoku é a região que Masamune dominou enquanto estava vivo, incluindo a cidade de Sendai, em que ele descobriu em 1600, mesma época em que a história da campanha principal de Nioh se passa.

De acordo com a descrição da DLC, William irá viajar para o norte das províncias do Japão, o que deverá levá-lo para Sendai. A presença de Date Masamune é confirmado em uma arte conceitual da DLC revelada na manhã dessa segunda-feira (20 de fevereiro). A DLC tem data de lançamento prevista para abril desse ano.

Lançado em 2017 e sendo um dos games mais esperados desse ano, Nioh decorre no início de 1.600 durante uma versão ficcional do período Sengoku, quando o Japão estava no meio de uma guerra civil anterior à ascensão do xogunato Tokugawa.

Um marinheiro chamado William, em busca de um inimigo, chega ao Japão e é alistado por Hattori Masanari, servo de Tokugawa Ieyasu, na derrota de yōai que estão florescendo no caos da guerra.

Leia mais sobre Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você