Nintendo revela mais detalhes sobre seu parque temático!

Nintendo revela mais detalhes sobre seu parque temático!

Depois da enorme notícia de que a Nintendo ganharia uma área nos parques temáticos da Universal, muito se espera por novidades e mais informações sobre o projeto. Hoje a japonesa lançou uma imagem conceitual e revelou informações sobre a futura área dos três parques Universal pelo mundo.

A imagem, que pode ser conferida ao final do post, mostra especificamente um projeto para o Universal Studios Japan, localizado em Osaka. O parque será o primeiro a receber Mario e sua turma, com a abertura da área, que será chamada de Super Nintendo World, programada para acontecer em 2020, a tempo dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Os outros parques – Universal Studios Hollywood e Universal Orlando – receberão a novidade em algum momento mais para o futuro, ainda não revelado pela empresa.

De acordo com um comunicado de imprensa, a Super Nintendo World contará com “atrações inovadoras, áreas interativas, lojas e restaurantes, tudo com os personagens e os jogos mais populares da Nintendo”.

Somente a versão japonesa do projeto custará mais de US$ 430 milhões de dólares para ser construída. Além das atrações, restaurantes e lojas serão totalmente tematizados, e tudo isso deve alavancar ainda mais o público dos três parques.

Leia mais sobre Nintendo e Universal

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você