Nintendo apresenta The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo apresenta The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A Nintendo não veio com muitas surpresas nem lançamentos na E3 (Eletronic Entertainment Expo) desse ano que está rolando desde do dia 14 até hoje (16/06) em Los Angeles, porém o pouco que foi apresentado virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante essa semana. Vamos contar um pouco sobre o que já sabemos sobre o jogo da série The Legend of Zelda, Breath of the Wild. Continuem lendo para saber o que o novo Zelda tem de novo.

 

O jogo promete ser uma volta às origens da série, visto que a Nintendo estava com medo de chegar a um ponto sem volta, então eles resolveram parar, repensar a série e reimaginar tudo outra vez, se aproximando um pouco de novos clássicos como Skyrim mais que qualquer outro jogo que tenha sido feito pela série até agora.

A maior mudança ocorreu no sistema de equipamentos que o novo jogo trás para o mundo de The Legend of Zelda: uma vasta variedades de equipamentos que vão das poderosas armas como a Master Sword até galhos e espadas enferrujadas. O sistema de recuperação de energia também mudou drasticamente, lembrando muito Metal Gear Solid 3, onde será necessária alimentação constante para deixar Link vivo e saudável.

A grande mudança em The Legend of Zelda é que agora o jogo é um Sandbox, ou seja, mundo aberto onde você pode vagar por simples diversão ou em busca de vários desafios onde não é necessária uma quest ou algo do gênero.

 

O sistema de batalha continua semelhante ao clássico Ocarina of Time para o Nintendo 64 com a inclusão de inimigos gigantescos e até mesmo um sistema furtivo para você se sentir um Solid Snake dentro do universo Zelda.

 

Fiquem agora com o primeiro trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild:

 

 

O que vocês acharam dessas mudanças? Foram válidas ou preferem não mexer em time que está ganhando? Deixem suas opiniões aí embaixo!

 

LEIA TAMBÉM:

PAIN GAMING ANUNCIA TAEYEON COMO TITULAR ATÉ O FINAL DO 2º SPLIT DO CBLOL!


VIDEOGAMES MATAM?

E3 2016 – OS MAIORES E MELHORES LANÇAMENTOS DA SONY!

E3 2016 – LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA MICROSOFT!

 

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você