Ninguém Mandou, chegou ontem (31 de julho) na Netflix e já está dando o que falar entre os assinantes. A série que adapta o livro de mesmo nome de Gretchen McNeil, é descrita como uma mistura de Elite com How to get away with murder.

Ao longo dos 10 episódios acompanhamos um grupo de quatro colegas de classe que se unem para expor os agressores de suas escolas particulares, formando o DGM (como em Don’t Get Mad … Get Even), mas acabam sendo acusadas de assassinato.

Agora com o desfecho que pudemos conferir, será que veremos uma segunda temporada?

Pois bem, a série ainda não foi renovada. A mesma estreou em fevereiro na BBC, e agora com seu lançamento mundial pela Netflix é possível que essa renovação, ou não, ainda demore para ser anunciada; tendo em vista que os números precisarão ser avaliados. Mas, não se desespere, as vezes a notícia demora para acontecer mesmo. Nos resta torcer!

Mas, se renovada, o que o show pode abordar?

Como a série se baseia em uma série de livros, é possível que vejamos a adaptação do segundo livro, intitulado “Get Dirty”.

Veja o enredo:

Os membros do GDM não estão mais bravos … estão com medo. E com Margot em coma e Bree presa no reformatório, cabe a Olivia e Kitty tentar pegar o atormentador mortal. Mas quando as meninas estão prestes a entrar na ofensiva, Ed revela um segredo chocante que vira todas as suas teorias de cabeça para baixo. O assassino pode ser qualquer um, e desta vez ele – ou ela – luta por mais do que apenas por vingança.

As meninas tentam desesperadamente descobrir a identidade do assassino quando suas vidas pessoais estão desmoronando: Donté está se afastando de Kitty e parece estar escondendo um segredo próprio, Bree está em prisão domiciliar e a mãe de Olivia está em uma espiral emocional descendente. O assassino está se aproximando, as ameaças estão se tornando mais pessoais e, quando a polícia se recusa a ouvir, as meninas não têm escolha a não ser confrontar seu amigo anônimo. . . ou morrer tentando.

Como esse enredo se encaixaria na história que vimos? Não sei. Mas é minimamente interessante vislumbrar essa possibilidade.

Ninguém Mandou já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES