Novidades do mundo da tecnologia também tem aqui na Coxinha. Hoje vou dar três das melhores notícias desta semana, escolhida pelos antenados e apaixonados por smartphones, tablets, fotografia e todas as inovações relacionadas a estes e muitos outros produtos. É de tirar o fôlego, acompanhem!

 

[NewsTech] Smartphones, tablets e fotografia!

 

Samsung apresentou seu Ativ Smart PC, um aparelho híbrido entre PC e Tablet com Windows 8 na bagagem. O gadget será lançado apenas no mercado sul-coreano e conta com tela sensível ao toque de 11,6 polegadas e resolução 1.366×768 pixels. O Ativ Smart PC também possui processador Trail Clover com 1,8 GHz en dois núcleos, 64 GB disponíveis para armazenamento interno e bateria de 4800 mAh. O aparelho já está a venda na Coreia do Sul, custa cerca de US$ 1,000 e conta com revestimento totalmente branco.

 

[NewsTech] Smartphones, tablets e fotografia!

 

O smartphone acima tem duas telas, que podem ficar lado a lado, isso mesmo! Ao dpbrá-lo, volta a ter o tamanho de um smartphone convencional de 4,3 polegadas! Este aparelhinho foi apresentado pela NTT DoCoMo entre as muitas novidades da empresa. O Medias W N-05E tem duas telas de 4,3 polegadas com resolução de 540 por 960 pixels, processador de 1,5 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de espaço interno (com slot para micro SDHC), câmera de 8 MP e roda Android Jelly Beam. Aberto, ele dá ao usuário mais espaço para mexer nos aplicativos, seja ocupando as duas telas ao mesmo tempo ou apenas uma. Este aparelho deve chegar ao mercado japonês em abril, sem previsão para ser comercializado no restante do mundo.

 

3

 

Agora a novidade mais divertida de todas: se você tem caixas de negativos de fotografias, precisa ver o Smartphone Film Scanner, que se acopla ao smartphone para “revelar” os filmes de 35mm no seu aparelho. Olha que maneiro!! Veja como funciona: coloque o filme no scanner, acenda a luz, acople o smartphone e fotografe a imagem formada. Em poucos segundos  sua versão digital das fotos antigas estará pronta. Filmes e fotos panorâmicas em 35mm também podem ser digitalizados com o Smartphone Film Scanner. A empresa Lomography, que criou o gadget, também desenvolveu um app para Android e iOS que facilita a edição e compartilhamento nas redes sociais.

 

Gostaram das novidades do mundo da tecnologia? Dicas e informações da Info Online.

Compartilhe: