NEW AMSTERDAM: O que esperar da terceira temporada?

No último dia 11 de agosto, o STAR Life estreou com exclusividade no Brasil os dois primeiros episódios da terceira temporada do drama médico ‘New Amsterdam‘. Com exibição semanal às quartas-feiras, às 22h30, a série continua acompanhando o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold, Blacklist), que luta para romper as velhas estruturas e voltar a atenção aos pacientes, enquanto tenta equilibrar sua vida profissional e pessoal.

Confira abaixo temas que serão abordados na nova temporada!

COVID-19 E O SISTEMA DE SAÚDE
A pandemia de Covid-19 é um dos temas que permeiam e tem grande impacto na nova temporada de “New Amsterdam”. Durante os episódios da série vemos o impacto da pandemia no primeiro hospital público dos Estados Unidos, tanto na vida dos pacientes quanto dos médico que ali trabalham. Além da pandemia, os médicos têm que enfrentar a desigualdade do sistema de saúde americano que afeta a vida da população mais precária.

ROMANCE
Uma principal incógnita buscada pelos fãs é se Max e a Dra. Helen Sharpe (Freema Agyeman) finalmente ficarão juntos. Existe uma química entre eles desde a primeira temporada, só que sempre existiu empecilhos para que o romance acontecesse. Agora, com a chegada do Dr. Cassian (Daniel Dae Kim ) há especulações de que um clima poderá rolar entre o novo médico e Helen. Será que mais uma vez o casal formado por Max e Sharpe não irá acontecer?

VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL
Nos novos episódios, Max tenta se recuperar da recente morte de sua esposa, enquanto tem que balancear suas responsabilidades como pai solteiro e diretor do hospital. Os outros médicos do hospital também terão que balancear sua vida pessoal e profissional, já que Lauren Bloom (Janet Montgomery) reencontra com sua mãe, Iggy Frome (Tyler Labine) luta para aceitar sua imagem, Vijay Kapoor (Anupam Kher) ganha um neto.

NÃO AO RACISMO
Outro tema (importantíssimo, diga-se de passagem) que foi retratado na nova temporada de “New Amsterdam” é o racismo. Em um dos novos episódios, Max fará de tudo para acabar com qualquer atitude racista dentro do hospital.

A nova temporada conta com 14 episódios, em que vemos a dedicação de Max e sua equipe em consertar o sistema de saúde quebrado. Entretanto, todos os planos são colocados à prova em meio aos desafio únicos e esmagadores de uma pandemia global. Porém, não importa os obstáculos que enfrentem, estes médicos heróis permanecem esperançosos e comprometidos em revolucionar a área da saúde, um paciente por vez.

New Amsterdam é inspirada nas memórias do Dr. Eric Manheimer Doze Pacientes: Vida e Morte no Hospital Bellevue e seus 15 anos como diretor médico do hospital. Peter Horton e David Schulner são os produtores executivos da série ao lado de Michael Slovis, David Foster, Aaron Ginsburg e Shaun Cassidy.

Confira então, à partir de 11 de agosto, às 22h30 no Star Life, a terceira temporada de New Amsterdam com episódio duplo de estreia.