O NEVOEIRO | Nova série de Stephen King promete assustar todo mundo!

O NEVOEIRO | Nova série de Stephen King promete assustar todo mundo!

QUEM TEM MEDO DO NEVOEIRO?

O Nevoeiro está mais perto do que você pensa. Baseado na história de Stephen King, The Mist ganhou uma série para este ano. Com 10 episódios a série promete envolver o telespectador em um universo sombrio e cheio de mistérios. Mas fica a pergunta: Assistir ou não assistir a série, eis a questão?

Se você não se lembra a obra teve longa em 2007, dirigido por Frank Darabont, na história uma pequena cidade do Maine se encontra envolvida por uma névoa  contendo ameaças inexplicáveis ​​e bizarras, criaturas que lembram muitos os monstros de H.P Lovecraft.

Enquanto a névoa misteriosa se expande algumas pessoas que estão presas dentro de um supermercado lutam para sobreviver contra toda a loucura. O filme na época teve algumas criticas por não ser bem elaborado, mas conseguiu para alguns permanecer com a  imprevisibilidade e o teor formidável de suspense que faz de você preso no sofá do começo até o fim. A série, entretanto parece ser de uma ótima qualidade e ir além premissa do filme.

A julgar pelo trailer acima, os espectadores vão estar pulando em torno de todo o lugar, de um shopping center, de uma igreja, um departamento de policia  e até mesmo as florestas densas e escuras.

O que é mais, parece que há um giro psicológico para a loucura como vários personagens, parece que o nevoeiro vai brincar com sua mente.  Se você ainda não leu o livro, comece agora pois ainda da tempo de se familiarizar com o mundo de Stephen King. O nevoeiro ainda não possui data de estreia no Brasil, mais o trailer promete muitas expectativas aos fãs. E ai coxinhos, quem vai assistir a mais essa obra de Stephen King?

Veja mais sobre Séries

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você