O HYPE PELO MEDO CAUSADO PELO NEVOEIRO É GRANDE!

Stephen King é um dos grandes nomes da literatura mundial e um dos maiores mestres do terror. Podemos ver o quão adorado o escritor é pelo simples fato de que, nesse ano de 2017, duas das suas maiores obras ganharão versões para cinema e televisão.

O Nevoeiro é uma das obras mais aclamadas (e assustadoras) de King, perdendo somente para It: A Coisa (que também vai ganhar um novo filme ainda esse ano), que também mexe com o que mete medo em muita gente: o desconhecido.

Christian Torpe, o produtor executivo da série, falou durante uma entrevista ao site JoBlo, sobre como a história criada por King será abordada na televisão e sobre as diferenças da nova produção com o filme baseado na mesma obra lançado em 2007.

“Eu não quero revelar muito sobre o que veremos na série. O que posso dizer é que será mais uma série sobre como as pessoas reagem ao que vêem do que uma série sobre o que realmente existe. Fica chato se o espectador já sabe tudo o que está no programa, então tomamos cuidado para não mostrar o monstro de uma vez só, como o filme fez. Espero que possamos agradar os fãs do gênero hardcore.”

No conto de King, um nevoeiro se estabelece na pequena cidade de Bridgton, no Maine. No meio da neblina, seres malignos se escondem e os moradores do lugar precisam enfrentá-los. Não bastasse, cada um precisa confrontar também seus próprios demônios.

No elenco estão Alyssa Sutherland (Vikings) como Eve Copeland, Frances Conroy (Six Feet Under) como Nathalie Raven, Morgan Spector (Person of Interest) como Kevin, Darren Pettie como o xerife Connor Heisel e Luke Cosgrove como seu filho, Jay.

A série tem data de estreia marcada para 22 de junho nos Estados Unidos e ainda sem nenhuma definição aqui no Brasil.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: