Fala meu povo! Depois de nos levar a uma viagem incrível aos anos 1980 com Stranger Things, nada mais justo do que posicionar o ponteiro da máquina do tempo um pouquinho mais para trás… Preparem-se para embarcar diretamente para 1977, época em que estavam no auge a alegria de viver, a música da forma mais pura e simples possível e, claro, a descoberta de que sempre podemos ser mais do que dizem por aí! Mergulhe em The Get Down!

Para curtir sempre nossos vídeos em primeira mão, não esqueça de se inscrever em nosso canal e curtir todas as redes sociais – é tudo coxinhanerd – os links estão no final do post! Ative a notificação lá no Youtube para ficar sabendo sempre que sair um vídeo novo!

PLAY

Isso sem contar que esquecemos de falar sobre as milhares de referências que existem na série: O Poderoso Chefão, séries dos anos 1970 e 1980, Tarantino… Enfim, é muita coisa boa, muita música maravilhosa e muita fotografia incrível para curtir a vontade na série! Obrigada novamente Netflix!

Não esqueça de comentar e curtir o vídeo lá no Youtube – para curtir sempre os vídeos em primeira mão, inscreva-se no canal e divirta-se pois postamos vídeos novos quatro vezes por semana! Acompanhe também nossas postagens diárias pelas redes sociais, tem conteúdo novo todos os dias no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Snapchat – é tudo coxinhanerd!!

Veja todos os nossos vídeos

Compartilhe: