Esta semana que vai de 21 à 27 de junho, chega trazendo novos títulos e novas temporadas à Netflix. Entre eles destacamos, a chegada das séries O Grito: Origem e Warrior Nun; além da estreia do filme O Sol de Riccione.

Confira as séries que chegam essa semana:

Finalmente… Sim!

Estreia dia 1 de julho.
Os especialistas Jeremiah Brent, Thai Nguyen e Gabriele Bertaccini ajudam vários casais a realizar o sonho do casamento perfeito.

Deadwind: Temporada 2

Estreia dia 1 de julho.
Em meio a assassinatos e indícios de corrupção em Helsinque, os detetives Sofia Karppi e Sakari Nurmi vasculham a cidade em busca de conexões e respostas.

Warrior Nun

Estreia dia 2 de julho.
Uma jovem órfã acorda no necrotério com superpoderes e descobre que é a portadora do Halo, escolhida por uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Série baseada nos quadrinhos Ben Dunn.

As Telefonistas: Temporada final

Parte 2 – Estreia dia 3 de julho.
A maior rival de Lidia usa a cadeia para se vingar e deixa a heroína e suas amigas ainda mais dispostas a enfrentar o regime de Franco.

O Grito – Origens

Estreia dia 3 de julho.
Um pesquisador da paranormalidade procura obsessivamente uma casa amaldiçoada onde algo terrível aconteceu com uma mulher e seu filho há muito tempo.

Kit de Sobrevivência

Estreia dia 3 de julho.
A BattlBox testa seus equipamentos de sobrevivência para que os clientes ávidos por proteção estejam preparados para incêndios, enchentes e todo tipo de catástrofe.

Confira as séries que chegam essa semana:

Em Ritmo de Fuga

Estreia dia 30 de julho.
O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James.

A Torre Negra

Estreia dia 30 de julho.
Com seus poderes especiais, o jovem Jake Chambers une forças com o último Pistoleiro para impedir que um feiticeiro destrua a única coisa que mantém o equilíbrio do universo. Com Idris Elba e Matthew McConaughey, o filme é inspirado na obra de Stephen King.

Branca de Neve e o Caçador

Estreia dia 30 de julho.
Nesta moderna versão de um clássico, a bela de pele branca como a neve (Kristen Stewart) luta contra a Rainha Má (Charlize Theron) com as habilidades que aprendeu com o caçador (Chris Hemsworth) enviado para matá-la.

Perfume de Mulher

Estreia dia 30 de julho.
Esperando ganhar algum dinheiro durante o feriado de Ação de Graças, um estudante pobre concorda em cuidar de um coronel aposentado, que é cego e muito rabugento. Com Al Pacino.

Robin Hood

Estreia dia 30 de julho.
Nesta recriação da lenda, o soldado Robin encontra Robert de Loxley à beira da morte e promete entregar sua espada à família em Nottingham. Com Russell Crowe e Cate Blanchett.

Sniper Americano

Estreia dia 1º de julho.
O atirador de elite Chris Kyle (Bradley Cooper) vira uma lenda protegendo as vidas de seus companheiros no Iraque, mas sua vida familiar começa a se deteriorar.

The F**k-It List

Estreia dia 1º de julho.
Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.

O Homem nas Trevas

Estreia dia 1º de julho.
Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal.

A lista de Schindler

Estreia dia 1º de julho.
Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Do diretor Steven Spielberg.

De Volta para o Futuro

Estreia dia 1º de julho.
O excêntrico inventor Dr. Brown transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, Marty McFly, 30 anos para o passado.

Gatinhas e Gatões

Estreia dia 1º de julho.
O aniversário de 16 anos de Samantha deveria ser perfeito, isso se sua família não estivesse mais preocupada com o casamento da irmã mais velha. Que fase!

Patch Adams, o Amor é Contagioso

Estreia dia 1º de julho.
Após ser internado em uma clínica psiquiátrica, um homem descobre a relação entre o humor e a qualidade de vida e decide estudar Medicina. Com Robin Williams.

Elizabeth

Estreia dia 1º de julho.
Vencedor do Oscar, este filme sobre o poder e suas consequências retrata a rainha Elizabeth I (Cate Blanchett) sacrificando a felicidade por sua própria segurança.

Os Batutinhas

Estreia dia 1º de julho.
Inspirado na série de TV de Hal Roach, este filme garante muita diversão para toda a família com os maiores bagunceiros de todos os tempos.

O Homem que Mudou o Jogo

Estreia dia 1º de julho.
Este drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores.

Lendas da Paixão

Estreia dia 1º de julho.
O clã Ludlow precisa se separar quando Sam se alista, contra a vontade do pai, para lutar na Primeira Guerra Mundial.

Minority Report – A Nova Lei

Estreia dia 1º de julho.
No fim do século XXI, quando a tecnologia pode prever os crimes antes que sejam cometidos, um policial se torna o alvo de uma acusação de pré-assassinato.

O Sol de Riccione

Estreia dia 1 de julho.
Um grupo de adolescentes aproveita as férias nas praias de Riccione para fazer amizades e viver os altos e baixos dos amores de verão.

Desperados

Estreia dia 3 de julho.
Depois de beber e mandar um e-mail constrangedor, a romântica Wes vai com as amigas ao México para apagar a mensagem antes que seu novo amor possa ler.

Uma Mente Canina

Estreia dia 3 de julho.
O pequeno gênio Oliver descobre um jeito de ouvir os pensamentos de seu cachorro e conta com a ajuda dele para manter sua família unida.

Curtiu?
Então prepara a maratona que vai ser incrível…. E não esqueça, outras produções podem ser anunciadas fora da programação!

Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX