A Netflix anunciou através de suas redes sociais, a renovação da sua série original alemã: Como vender drogas online (rápido), para uma terceira temporada. Na postagem, a gigante do streaming afirma que a produção do novo ano, já está acontecendo!

“Você quer mais coisas, mais coisas. Como vender drogas on-line (rápido). A terceira temporada está em produção. Mesa de leitura: totalmente carregado. Filmagem: em produção.”

A Netflix anunciou que a série é a original da plataforma mais assistida na Alemanha; sendo também confirmada a popularidade da mesma na Itália, França e Brasil.

Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann retornam como showrunners, e Arne Feldhusen na direção. Maximilian Mundt (Moritz), Danilo Kamperidis (Lenny), Damian Hardung (Dan), Lena Klenke (Lisa) e Lena Urzendowsky estão todos retornando para o terceiro ano, além de Langston Uibel como uma nova adição do elenco.

De volta aos negócios!

Moritz (Maximilian Mundt), Lenny (Danilo Kamperidis) e Dan (Damian Hardung) rapidamente se tornaram estrelas cadentes em sua loja on-line de drogas MyDrugs – e, depois de ganhar 1 milhão de euros, decidiram encerrar o dia. Mais ou menos. A decisão não vai bem com o ego de Moritz, que simplesmente não pode deixar de lado e está ficando sem mentiras para contar a Lisa (Lena Klenke). Além disso, Lenny está constantemente arrastando seu novo amigo hacker Kira (Lena Urzendowsky) para seus negócios e eles são seguidos não apenas pela polícia, mas também por dois bandidos de rua.

As duas temporadas da série já estão disponíveis na Netflix

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES