Abril é um mês cheio de estreias, lançamentos e retornos de séries (leia sobre isso aqui), por isso, claro que a Netflix não ficaria de fora da farra dos seriados e filmes! Cheia de estreias e inclusão de novas temporadas, nosso serviço viciante favorito resolveu nos presentear com mais coisinhas divertidas – boa dica para quem reclama que já viu tudo e precisa de coisa nova hein? Me diga depois, lá no final do post, se você acompanha alguma dessas séries que vou citar aqui no post e se quer começar a ver alguma – já digo que estou acompanhando todas pela Netflix e posso fazer post sobre cada uma, se quiserem!

Para começar, como não falar de Demolidor (Daredevil), uma das coisas mais comentadas no mundo Netflix? A série original já recebeu post especial aqui no blog (veja aqui) e já estamos ansiosos para começar a ver logo! A história será baseada nos quadrinhos da Marvel e protagonizada por Matt Murdock (Charlie Cox), que ainda, na adolescência, sofreu um acidente que o deixou cego, mas que também deu a ele super poderes sensoriais. Já adulto, Matt trabalha durante o dia como advogado, enquanto durante a noite defende o perigoso bairro de Hell’s Kitchen em NY, como o Demolidor. A primeira temporada da série estará disponível no Netflix a partir de 10 de abril de 2015.

POMPIDOU NETFLIX

A série Pompidou, também original Netflix, conta a história do velho aristocrata falido Pompidou (Matt Lucas) e o desafios que ele e seu mordomo (Alex McQueen) enfrentam a cada semana nesta comédia britânica muda. A primeira temporada da série estará disponível no Netflix a partir de 15 de abril de 2015.

Novas temporadas netflix

Além das séries originais que estreiam este mês, a Netflix traz ainda novas temporadas de seriados e outras novidades já consagradas. O especial Derek já está disponível, a quarta temporada de Pretty Little Liars  poderá ser vista a partir de 23 de abril de 2015 (leia sobre a série aqui) e a quarta temporada de The Walking Dead poderá ser vista a partir de 15 de abril de 2015 (leia sobre a série aqui).

Estreias netflix abril

A segunda temporada de Arrow já está disponível, para os fãs do arqueiro verde, a oitava temporada de Doctor Who (sim, Capaldi) já está disponível também e o especial de natal estará disponível a partir de 30 de abril de 2015 (leia sobre a série aqui) e a quarta temporada de Apenas um show já está disponível também!

Netflix abril

Já está disponível a primeira temporada de En la boca del lobo e também, já está disponível a primeira temporada de El Mariachi – para quem curte um tom mais latino em séries e filmes, essas aqui são duas ótimas pedidas! 🙂

Spring Breakers

E tem novidades no mundo dos filmes também! A partir de 10 de abril de 2015, teremos o filme Spring Breakers – Garotas Perigosas no Netflix. Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro adolescentes que decidem assaltar um restaurante para poder viajar na famosa época do spring break. Na praia, elas se envolvem com um traficante de drogas após serem presas e acabam encantadas pelo mundo do crime.

Filmes Netflix abril

Já está disponível o filme La Dictadura Perfecta, estará disponível a partir de 23 de abril de 2015 o filme Atividade Paranormal 4 e a partir de 13 de abril de 2015, o filme Jeff e as armações do destino. Já está disponível o filme Jonah Hex, estará disponível a partir de 18 de abril de 2015 0 filme O último desafio e já está disponível o filme Mama. Já está disponível o filme Um tira acima da lei, estará disponível a partir de 13 de abril de 2015 o filme Bem vindo aos 40 e estará disponível a partir de 8 de abril de 2015 o filme As mil palavras.

CHEFS CLUB NETFLIX

O mundo dos documentários também invade a Netflix nesse mês de abril! Estreia a primeira temporada de Chef’s Table, um documental co-produzido por David Gelb que apresenta seis renomados chefs internacionais que abrem as portas para os espectadores acompanharem um pouco a vida e, principalmente, as cozinhas desses talentos culinários. Os chefs que participaram da série são de diferentes partes do mundo: Dan Barber e Niki Nakayama dos EUA, Francis Mallmann da Argentina, Massimo Bottura da Italia, Magnus Nisson da Suécia e Ben Shewry da Austrália. Estará disponível a partir de 26 de abril de 2015.

Katty Perry Netflix

O documentário Katy Perry: Party of me também chega ao Netflix neste mês. Este é um documentário musical em 3D sobre a vida profissional e pessoal da cantora Katy Perry, indo desde o começo gospel até seu casamento e divórcio com o ator Russel Brand, poucos minutos antes de subir ao palco. O documentário foi gravado durante um ano na turnê “California Dreams”, resultado do álbum “Teenage Dream”. O documentário já está disponível.

Qual novidade da Netflix para abril você amou mais? Me conte aqui embaixo! Beijos!

Compartilhe: