Escolha uma Página

Produção chega dia 31 de maio

Mais uma grande produção da Netflix está chegando na próxima semana. Baseado em uma história real, Olhos que Condenam estreia dia 31 de maio. A trama narra o caso notório de cinco jovens negros, rotulados como os Central Park Five, que foram condenados por um estupro que não cometeram.

Olhos que Condenam traz os adolescentes do Harlem, Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise. Começando na primavera de 1989, os quatro episódios discorrem por 25 anos, destacando a exoneração em 2002 e o acordo firmado com a cidade de Nova York em 2014.

Olhos que Condenam

A série traz Ava DuVernay na direção, assim como co-escritora. Outros grandes nomes estão envolvidos na produção. Jeff Skoll e Jonathan King, da Participant Media; Oprah Winfrey, da Harpo Films; e Jane Rosenthal, Berry Welsh e Robert De Niro, da Tribeca Productions, são os produtores executivos.

Junto do lançamento de Olhos que Condenam será lançada uma campanha de impacto social que visa apoiar o trabalho do movimento de reforma da justiça criminal. A campanha se concentrará em mudar as percepções dos jovens negros e pardos na cobertura da mídia. O objetivo também é ajudar os promotores com novas abordagens baseadas na dignidade humana e na eqüidade racial.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: