A Netflix é a dona de boa parte do tempo de muita gente por aí. Com um catálogo gigante (e que nos faz ficar horas escolhendo um único filme para assistir), a empresa virou a maior do mundo em conteúdo de streaming. Agora, pelo que parece, mais uma novidade vem a caminho.

Existe uma grande possibilidade de que a Netflix disponibilize seu catálogo de modo offline para vários países até o final de dezembro desse ano (trate essa notícia como um rumor).

Em uma entrevista recente, o presidente da gigante vermelha, Ted Sarandos, voltou a falar sobre a possibilidade de seu conteúdo estar, também, offline: “Temos conversado muito sobre isso ao longo dos anos e nossa crença é que a banda larga e o Wi-Fi tornam-se mais e mais onipresentes, disponíveis em mais e mais lugares que você está, por mais e mais minutos do dia.

Sarandos ainda completou: “Agora que lançamos a Netflix em mais territórios… Todos eles têm diferentes níveis de velocidade de banda larga e acesso Wi-Fi. Assim, nesses países, os usuários se adaptaram muito mais a uma cultura de download. Então, nesses territórios emergentes, o catálogo offline começa a ficar um pouco mais interessante.

Vamos lembrar que o Brasil é o quinto no ranking dos países que mais pirateiam conteúdo online no mundo. E que nossa internet amarga o 88º lugar no ranking de velocidade mundial de internet.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Netflix

Compartilhe: