NETFLIX | Negociações com a Disney para manter suas obras no catálogo começou!

NETFLIX | Negociações com a Disney para manter suas obras no catálogo começou!

SERÁ QUE A NETFLIX CONSEGUE?

Um dos maiores sustos que o público fã das obras da Disney/Marvel foi a possível retirada das mesmas do catálogo da Netflix.

Isso tudo começou com o anúncio de que a Casa do Mickey Mouse lance uma plataforma de streaming igual a gigante vermelha.

Mas isso poderia acarretar em uma grande perda para a Netflix, principalmente com algumas das suas principais séries.

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e Justiceiro poderiam sair de forma definitiva de seu catálogo. Mas a Gigante Vermelha não está muito disposta a deixar isso acontecer.

Durante uma entrevista para Reuters, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, afirmou que eles iniciaram algumas conversas sérias para a permanência de parte do conteúdo da Disney em seu catálogo. Bob Iger, presidente da Disney, se mostrou aberto às negociações, mas sem uma resposta final.

Sarandos também comentou que a criação de um serviço de streaming da Disney já era esperado, já que o serviço é uma evolução no mundo da mídia.

“É por isso que a gente entrou nesse negócio original cinco anos atrás, antecipando o que o pode ser uma conversa complicada com os estúdios e empresas. “

Como citado acima, ainda não há uma resposta final de ambas as partes sobre a remoção das obras de seu catálogo.

Veja mais sobre Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você