O universo de séries Marvel, produzidos em parceria com a Netflix, vai se desenvolvendo cada vez mais e ganhando milhões de fãs ao redor do mundo. Depois das duas sensacionais temporadas de Demolidor e da praticamente perfeita Jessica Jones, quem chega no Universo Marvel/Netflix agora é o Defensor de Harlem, Luke Cage. Com a série, fica faltando somente a aparição de Danny Rand, o Punho de Ferro, no UMN para a formação oficial dos Defensores, série que junta os quatro heróis de Nova York, que ganhará uma série em 2017.

Nesta inovadora série, o público vai testemunhar a evolução de Luke Cage (apresentado anteriormente em Marvel’s Jessica Jones) depois dele ter se mudado para o Harlem e estar em processo de se recompor do relacionamento fracassado com Jessica Jones. Assim como as séries precedentes da Marvel na Netflix, Marvel’s Luke Cage é um drama cheio de energia e ação, baseado em um mundo real com heróis que procuram salvar sua vizinhança e têm seus pés firmemente plantados no chão.

Marvel’s Luke Cage, o terceiro show da série Os Defensores a estrear na Netflix será lançado mundialmente em 30 de setembro de 2016 às 4:01, horário de Brasília. A série já contou com o lançamentos de Marvel’s Daredevil e Marvel’s Jessica Jones, e terá no futuro as estreias de Marvel’s Iron Fist e, finalmente, Marvel’s The Defenders.

Após um experimento sabotado o deixar com super força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade – o que o forçará a confrontar um passado que ele tentou enterrar.

Mike Colter interpreta o carismático protagonista Luke Cage e tem a companhia de Mahershala Ali (Cornell “Cottonmouth” Stokes), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Simone Missick (Misty Knight), Theo Rossi (Shades), Frank Whaley (Rafael Scarfe) e Rosario Dawson (Claire Temple).
Marvel’s Luke Cage tem como produtor executivo o showrunner Cheo Hodari Coker (SouthLAnd, Ray Donovan) e Jeph Loeb (Marvel’s Daredevil, Marvel’s Jessica Jones), que também é diretor do departamento de televisão da Marvel.

Curtiram o trailer e o poster de Luke Cage? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Netflix e Marvel