Uma de suas maiores paixões!

O cineasta vencedor do Oscar Guillermo del Toro fará na Netflix sua estreia como diretor de filmes de animação com Pinóquio, uma antiga paixão pessoal. Ele também assinará a direção, roteiro e produção do musical em stop motion. Pinóquio será o primeiro longa-metragem de del Toro desde A Forma da Água, filme vencedor de quatro Oscars, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme.

Guillermo del Toro: “Nenhuma forma de arte influenciou mais a minha vida e o meu trabalho do que a animação, e nunca senti com qualquer outro personagem uma conexão tão intensa quanto a que sinto com Pinóquio. Na nossa história, Pinóquio é uma alma inocente, com um pai indiferente, que se perde em um mundo que não consegue compreender. Ele embarca em uma jornada extraordinária que o leva a entender seu pai e o mundo de uma forma profunda. Eu sempre quis fazer este filme. Depois da experiência incrível que tivemos em Caçadores de Trolls, sou muito grato à talentosa equipe da Netflix por me proporcionar a incrível chance de apresentar ao mundo todo a minha versão deste estranho boneco que vira um menino”.

Del Toro ambientou a sua versão da clássica história de Pinóquio na Itália dos anos 1930. O projeto marca a expansão da relação entre a Netflix e Guillermo del Toro, também criador da série vencedora do Emmy Caçadores de Trolls: Contos da Arcadia, primeira parte da trilogia da DreamWorks Contos da Arcadia. O próximo capítulo, Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia, estreará em 21 de dezembro, seguido de Wizards em 2019. Guillermo é também o criador da ainda inédita série Netflix Guillermo del Toro Apresenta 10 Depois da Meia-Noite.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para muito mais animação!

O MENINO QUE QUERIA SER REI | PRIMEIRO TRAILER MOSTRA A FAMOSA ESPADA EXCALIBUR!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: