Preparados para maratonar muito?

Mensalmente planejamos nossas maratonas de séries, filmes, documentários e animações no catálogo da Netflix. Além dos conteúdos originais, também temos conteúdos de outros canais e streamings que chegam aqui através da plataforma. Como não amar?

Venha conferir o que chega no catálogo da Netflix em janeiro de 2019:

– SÉRIES QUE CHEGAM EM JANEIRO NA NETFLIX –

COMEDIANTES do mundo: Brasil (01/01/2019) – Nessa série de comédia stand-up, 47 humoristas de 13 países ou regiões do mundo revelam o que é engraçado ao redor do planeta. Mhel Marrer, Afonso Padilha e Thiago Ventura representam o Brasil.

Marvel – O Justiceiro: Temporada 2 (Em breve) – Frank luta para proteger uma adolescente contra os corruptos de uma dinastia política. Ao mesmo tempo, ele faz qualquer coisa – qualquer coisa mesmo – para destruir Russo de uma vez por todas.

Grace and Frankie: Temporada 5 (18/01/2019) – Grace e Frankie não vão descansar um segundo até recuperarem a casa de praia e demonstrarem que não precisam de ajuda de ninguém… para arranjar confusão. RuPaul é o convidado especial na quinta temporada da série estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin.

Sex Education (11/01/2019) – A mãe de Otis é terapeuta sexual. Otis é jovem – e virgem. Um dia, ele e sua amiga rebelde, Maeve, resolvem usar seus conhecimentos teóricos e abrem uma clínica clandestina de terapia sexual na escola.

Titãs (11/01/2019) – Liderado por Robin, o ex-parceiro de Batman, um grupo de heróis adolescentes combate o crime e seus próprios demônios.

Unbreakable Kimmy Schimdt Temporada 4 Parte 2 (25/01/2019) – Kimmy encara novos desafios ao assumir o RH de uma startup. Titus assina contrato com a recém-criada agência de talentos de Jacqueline.

Ordem na Casa com Marie Kondo (01/01/2019) – Marie Kondo apresenta o inovador método KonMari, direto de seu best-seller “A mágica da arrumação: A arte japonesa de colocar ordem na sua casa e na sua vida”.

Kingdom (25/01/2019) – Ambientada na Coreia medieval, Kingdom é uma série que combina os gêneros de zumbi e drama histórico. O rei morto volta ao mundo dos vivos, e uma praga misteriosa começa a se alastrar. Para salvar seu povo, o príncipe terá de um enfrentar um novo tipo de inimigo.

Star Trek: Discovery: Temporada 2 (18/01/2019) (Toda semana, um novo episódio) – Eventos misteriosos em diferentes regiões da galáxia levam a Discovery a uma nova missão com um capitão interino: Christopher Pike, da Enterprise.

GODZILLA: O Devorador de Planetas (09/01/2019) – Depois do enfraquecimento da aliança com a Terra, Haruo considera ficar ao lado dos alienígenas da raça Exif, praticantes de um culto mortal que pode destruir o mundo.

Investigação Criminal: Temporada 3 (01/01/2019) – Um crime. Duas perguntas: Como ocorreu? Quem matou? Descubra como delegados, peritos e legistas conseguiram encontrar respostas para assassinatos que abalaram o Brasil, como o da dentista Cinthya Moutinho de Souza e o caso do Maníaco de Ribeirão Pires.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (17/01/2019) – A série reconstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.

Medici: O magnífico (25/01/2019) – O ano é 1469. Com o poder dos Médicis consolidado, Lourenço toma o lugar do pai após um atentado que expôs anos de problemas na administração dos negócios financeiros da família. Quando Lourenço e o papa entram em rota de colisão, Florença encara o período mais violento de sua história.

Jornada de Heróis (10/01/2019) – Após descobrirem que uma mulher que julgavam morta pode estar viva na Colômbia, quatro ex-soldados israelenses unem forças para encontrá-la.

Amigos da Faculdade: Temporada 2 (11/01/2019) – Eles erraram, provocaram mágoas, mas a vida continua. Com um casamento no horizonte, a turma de amigos tenta deixar o passado para trás.

Black Earth Rising (25/01/2019) – Quando menina, Kate Ashby escapou do genocídio de Ruanda. Agora, adulta, ela não consegue fugir do passado neste thriller que retrata a reviravolta pessoal e a desordem jurídica e política causadas pelos julgamentos dos crimes de guerra.

Club de Cuervos: Temporada 4 (25/01/2019) – Os Cuervos Negros de Nuevo Toledo irão com tudo para chegar à final e manter o legado do Sr. Salvador Iglesias… se Chava e Isabel deixarem.

GROWN-ISH: Temporada 1 (01/01/2019) – Neste spin-off de “Black-ish”, Zoey Johnson sai de casa, vai para a faculdade e conhece o admirável mundo novo das drogas, sexo e novos relacionamentos.

– FILMES QUE CHEGAM EM JANEIRO NA NETFLIX –

Lionheart (04/01/2019) – Depois que seu pai adoece, Adaeze resolve assumir a empresa da família. Mas antes precisa provar o seu valor em uma sociedade dominada pelos homens. O filme nigeriano é dirigido e estrelado por Genevieve Nnaji.

Girl (18/01/2019) – Com o apoio do pai, uma adolescente transgênero de 15 anos persegue o sonho de se tornar bailarina profissional. Vencedor do prêmio Caméra d’Or, do Festival de Cannes, como melhor filme.

Solo (11/01/2019) – Depois de cair de um penhasco em uma área remota das Ilhas Canárias, o jovem surfista Álvaro Vizcaino luta para sobreviver.

IO (18/01/2019) – Em um mundo pós-apocalíptico, uma jovem tenta salvar o planeta antes de a última nave partir em direção a uma colônia no espaço.

El Potro, lo mejor del amor (04/01/2019) – A fama finalmente chega para Rodrigo, um cantor argentino carismático e talentoso. Mas, no ápice da carreira, um evento trágico o faz questionar a vida profissional.

A Última Gargalhada (11/01/2019) – Al é um agente de talentos aposentado. O comediante Buddy, seu primeiro cliente. Quando os dois se reencontram em uma casa de repouso, Al convence Buddy a voltar à estrada depois de 50 anos sem atuar. Com Richard Dreyfuss e Chevy Chase.

Inspire, expire (04/01/2019) – Uma mãe solteira islandesa em dificuldades e uma mulher de Guiné-Bissau em busca de asilo. As duas histórias se entrelaçam de formas inesperadas neste filme islandês.

Ánimas (25/01/2019) – Quando seu melhor amigo começa a agir de um jeito estranho depois de um acidente incomum, uma jovem desce ao inferno e mergulha num pesadelo inimaginável.

O Quinto Poder (28/01/2019) – O drama baseado em fatos reais mostra o começo do controverso e revolucionário site WikiLeaks e os conflitos inevitáveis provocados pela organização de Julian Assange.

O Lagosta (01/01/2019) – Em um mundo num futuro não tão distante, pessoas solteiras são perseguidas e obrigadas a encontrar um parceiro em 45 dias. Ou viverão como animais na selva.

Spotlight: Segredos Revelados (01/01/2019) – Uma equipe implacável de repórteres e editores do jornal Boston Globe investiga um caso chocante de abuso sexual encoberto pela igreja católica.

Um Homem Entre Gigantes (15/01/2019) – Drama baseado na história real de Bennet Omalu, o patologista que estabeleceu a controversa relação entre concussões sofridas por jogadores de futebol americano e danos cerebrais. Para expor sua descoberta, ele enfrenta a poderosa NFL, a liga do esporte nos Estados Unidos.

Matadores de Velhinha (14/01/2019) – O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) junta um grupo de bandidos pés-de-chinelo para assaltar um cassino. Quando a dona da casa onde ele está hospedado descobre o plano, as coisas ganham uma nova dimensão. Uma comédia ao melhor estilo dos irmãos Coen.

Orgulho e Preconceito e Zumbis (01/01/2019) – Só a enérgica Elizabeth Bennett e o arrogante Darcy podem acabar com os zumbis que invadem o interior inglês no século XIX.

Mara (05/01/2019) – A psicóloga criminal Kate Fuller investiga o caso de um homem que parece ter sido assassinado pela esposa enquanto dormia, mas descobre que o evento é completamente único.

Amor e Revolução (01/01/2019) – Quando seu namorado é preso durante o golpe militar chileno, uma jovem decide se infiltrar num campo de prisioneiros para tentar libertá-lo.

– VEJA NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL –

POSTS MAIS RECENTES: